RSS

Brasileirão 2018 – 19

Na última rodada do primeiro turno o time de Odair Hellmann tem a chance, dentro de casa, diante de sua torcida, frente ao lanterna da competição, a chance de chegar à liderança, dependendo de resultados paralelos dos atuais líderes, sendo que um deles joga no mesmo horário. Provavelmente não haverá desperdício da oportunidade.

No BEIRARIO – 19.08.

11h

INTER 1 x 0 PARANÁ

Primeiro tempo: começando com o Inter empurrando o adversário para seu campo. Nico cobra escanteio da esquerda, a bola é cabeceada para trás e do outro lado Patrick de voleio bate cruzado para defesa de Richard no canto esquerdo, aos 17. Cobrança de escanteio de Edenilson, a bola vai caindo dentro do gol e Richard salva em cima da linha, aos 18. O Paraná vem totalmente retrancado tentando se defender na base do ferrolho, mas o gol colorado está caindo de maduro. A arbitragem deixa de dar um pênalti em favor do Inter quando a bola bate no braço de um zagueiro do Paraná, aparentemente por intenção, aos 27. Cobrança de falta de Silvinho de pé trocado da esquerda, Marcelo Lomba espalma para o meio da área e na sequência a bola é cabeceada para fora, aos 42. Enquanto o Inter teve 80% de posse de bola e cavou 9 escanteios na primeira etapa, o Paraná deu apenas um chute a gol, enquanto seu goleiro fez toda a cera possível, com a complacência do árbitro, que é fraco e os jogadores perceberam isso logo no começo do jogo. E tanto é fraco que ele deu quatro minutos de acréscimos, sendo que a parada de reidratação levou três, e a catimba do goleiro acumulada levou bem mais que um minuto.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: .a dinâmica de todo o primeiro tempo se repete no começo do segundo. O Paraná volta com uma postura um pouco mais agressiva, procurando atacar um pouco mais, para não ser tão empurrado para seu próprio campo. Chute cruzado de Nico López da entrada da área que Richard defende para o meio, e na sequência a bola é mandada para escanteio, aos 9. Chute cruzado, fraco, de Rafael Grampola de dentro da área pelo lado esquerdo que lomba defende sem problemas no canto direito, aos 21. Jogada do ataque colorado que termina com saída arrojada de Richard nos pés de Camilo evitando uma finalização, aos 26. O Inter chega à marca de 14 escanteios no total. O Paraná chega a dois.

Gols: segundo tempo: Camilo cobrando falta, aos 53.

Com o resultado o Inter passa algumas horas na liderança do campeonato.

*

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (AB/SP), com Daniel Luis Marques (AB/SP) e Daniel Paulo Ziolli (AB/SP).

Público: pagante 39.363; total 44.959; renda R$ 1.220.310,00.

Melhor do jogo: Camilo.


Your Comment