RSS

Brasileirão 2018 – 21

Ainda no encalço do São Paulo, de quem se aproxima cada vez mais às custas das próprias pernas, o Colorado joga em frente a sua torcida contra um adversário que depois da troca de treinador vem em campanha ascendente na competição. Chegam na rodada ocupando a segunda e a quarta colocação, respectivamente.

No BEIRARIO -26.08.

16h

(0) INTER 0 x 0 PALMEIRAS (1)

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. Há bastante equilíbrio nas ações do jogo. As duas equipes exercem forte marcação. O Palmeiras com ligeira vantagem para chegar no ataque. Giro de Nico López dentro da área pelo lado esquerdo, ele faz o giro e bate cruzado para defesa em dois tempos de Uéverton, aos 43.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: O Inter seguiu atacando e empurrando o Palmeiras para trás. Chute cruzado rasteiro, de Yohann, que Marcelo Lomba pega no canto esquerdo, aos 21. Cobrança de escanteio de D’Alessandro de pé trocado na direita, bola alta na área palmeirense, onde Rodrigo Dourado dá uma penteada e Custa cabeceia à queima-roupa para defesa milagrosa de Uéverton, aos 32.

Resultado que mantém o Inter em segundo por causa do empate do Flamengo.

*

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (AB/RJ), com Luiz Claudio Regazone (AB/RS) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (AB/RJ).

Público: pagante 38.979; total 43.743; renda R$ ……………….

Melhor do jogo: Rodrigo Dourado.


Your Comment