RSS

Brasileirão 2018 – 22

Depois de saber que não vai poder contar com Paolo Guerrero antes de 2019, o técnico Odair Hellmann tem como novidade a volta de Leandro Damião para disputar posição com Jonatan Alvez. Já tranquilo com relação à fuga do rebaixamento, o Colorado se preocupa em garantir a presença entre os seis melhores, talvez até entre os quatro, e a partir disso quem sabe o título. Já o adversário joga em casa com força máxima tentando se aproximar do pelotão da frente. Entram na rodada como 8° e 2° colocados, respectivamente.

No MINEIRÃO – 02.09.

19h

(0) CRUZEIRO 0 x 0 INTER (0)

*

Primeiro tempo: começando com o Cruzeiro saindo para cima do adversário. Marcelo Lomba começa a se tornar figura da partida quando defende no chão um chute à queima-roupa de Egídio e logo em seguida disputa uma bola com De Arrascaeta e faz outra defesa importante, tudo dentro da marca de 8 minutos. Chute de Edilson cruzado da direitas que Lomba defende no canto esquerdo, aos 31. Jogada individual de William Pottker que termina com chute cruzado de dentro da área, à queima-roupa, Fábio dá um tapa na bola, que vai no travessão e volta para a intermediária, de onde Iago chuta por cima do gol, aos 38. O Inter chegou a emparelhar o jogo, mas teve poucas oportunidades de efetivamente abrir o placar. O Cruzeiro termina a primeira etapa sob pressão e só não sai perdendo por sorte.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Cruzeiro de novo saindo para cima do Colorado, obrigando Lomba a fazer importante defesa em finalização de Raniel à queima roupa, a 1 minuto. Jonatan Alvez faz jogada individual na área pela direita, consegue o giro e bate cruzado para defesa de Fábio no reflexo, aos 16. Chute fraco, cruzado, de Rafinha, que Lomba pega no canto inferior direito, aos 26. Chute forte cruzado de De Arrascaeta de dentro da área que Lomba defende no canto direito, aos 39D’Alessandro cobra falta e Fábio defende no chão, no canto esquerdo, aos 46. Nos últimos minutos o Cruzeiro exerceu forte pressão, mas o Inter se defendeu bem e comemora o ponto obtido fora de casa.

Resultado que garante o Inter na segunda posição, dois pontos à frente do terceiro colocado, que é o Flamengo.

*

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), com Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Aos 7 minutos do segundo tempo o árbitro um gol a meu ver legítimo do Cruzeiro, porque as imagens não mostraram nenhuma irregularidade no lance, que teria sido um empurrão de Bruno Silva sobre Iago, mas isso não aconteceu.

Público: pagante …………………..; total ……………………..; renda R$ …………………...

Melhor do jogo: Marcelo Lomba.


Your Comment