RSS

Brasileirão 2018 – 23

Mirando a chegada à liderança da competição, o Colorado joga em casa diante de sua torcida contra um adversário que em teoria é forte, mas que vem com muitos desfalques por conta de convocações de jogadores para seleções e uma suspensão. Jogo de seis pontos entre o segundo e o terceiro colocados na tabela.

No BEIRARIO – 05.09.

21h45

(0) INTER 2 x 1 FLAMENGO (2)

*

Primeiro tempo: não pude assistir.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Patrick de dentro da área pela direitas, que Diego defende milagrosamente, aos 6. Tabela do ataque do Flamengo que termina com defesa milagrosa de Marcelo Lomba aos pés de Vitinho, aos 44.

Gols: William Pottker lançado na área, mata a bola no peito, faz o giro e manda a bola no ângulo superior direito do gol de Diego Alves, aos 5. Segundo tempo: chute cruzado de pé trocado de Vitinho, da entrada da área, a bola faz uma curva fugindo de Marcelo Lomba, bate no travessão e cai dentro do gol, logo depois da linha, aos 12; cobrança de escanteio de Nico López de pé trocado, da direita, bola alta na área do flamengo e Rodrigo Dourado, de cabeça, desempata, aos 14.

Resultado que combinado com a derrota do São Paulo deu a liderança ao Colorado.

*

ÁrbitroRicardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), com Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (AB/MG).

Público: pagante 30.389; total 33.633; renda R$ 842.060,00.

Melhor do jogo: Rodrigo Dourado.


Your Comment