RSS

Brasileirão 2018 – 25

O Colorado com a importante ausência de Rodrigo Dourado volta a campo em busca da liderança isolada da competição, desta vez fora de casa contra mais um adversário que luta desesperadamente, chafurdando na zona pantanosa do rebaixamento, sem recursos para dela sair.

Na ARENA CONDÁ – 17.09.

20h

(0) CHAPECOENSE (de virada) 2 x 1 INTER (3)

*

Primeiro tempo: começando com as duas equipes partindo para o ataque pelas razões mencionadas acima. Depois do gol sofrido a Chapecoense perdeu todo pudor de atacar. Diego Torrez cobra falta da meia lua, a bola encobre a barreira e vai no travessão, no ângulo esquerdo, sem chance de Marcelo Lomba poder esboçar qualquer reação, aos 32. Ao final do tempo de jogo, desinteligência entre Neri Barreiro e Edenilson, contornada pelos demais.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Chapecoense em cima. Chute de Victor Andrade da intermediária pela esquerda que Lomba defende sem problemas no meio do gol, aos 3. Arrancada de Jonatan Álvez do meio do campo que termina com chute cruzado, fraco, que Jandrey pega sem problema no meio do gol, aos 9. A Chapecoense joga melhor na segunda etapa. Cruzamento da esquerda, Leandro Pereira cabeceia na área e Lomba faz defesa no canto inferior esquerdo, aos 13. A Chape correu muito, encurralou o Inter em seu campo, não concedendo mais do que alguns poucos contra-ataques e foi premiada pelo esforço. Chute de D’Alessandro da entrada da área que Jandrey espalma no canto esquerdo para o lado, aos 44. Aos 46 Camilo perde um gol praticamente embaixo da goleira, com Jandrey batido. Damião cobra pênalti e Jandrey defende no canto direito, aos 48. D’Alessandro faz outro cruzamento da direita e Damião finaliza cara a cara com Jandrey, que faz defesa milagrosa, aos 50.

Gols: Nico López cobrando pênalti, aos 26; cruzamento de Eduardo da direita, bola alta que encobre Rodrigo Moledo e atrás dele Leandro Pereira cabeceia no canto direito de Marcelo Lomba para empatar, aos 38. Segundo tempo: Leandro Pereira cobrando pênalti, aos 36.

Resultado que tira do Inter a liderança da competição e a Chapecoense momentaneamente da zona de rebaixamento.

*

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ), com Luiz Cláudio Regazone (AB/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ).

William Pottker lançado em velocidade na área é derrubado pelo goleiro Jandrey e o árbitro não hesita em assinalar a penalidade, aos 23 do primeiro tempo. Jogada na área colorada, acontece um chute de Leandro Pereira, Cuesta caído intercepta a bola com o braço no chão, e o árbitro de trás da goleira assinala pênalti, aos 33 do segundo tempo. Pelo lance do pênalti o zagueiro colorado leva o segundo amarelo e por consequência o vermelho. D’Alessandro faz cruzamento de pé trocado das direita, Damião esbarra em Barreto e o árbitro dá outro pênalti, aos 48.

Público:  pagante …………………..; total 16.981; renda R$ 847.505,00.

Melhor do jogo: Jandrey.


Your Comment