RSS

Brasileirão 2018 – 26

Depois da derrota de virada na rodada anterior o Colorado entra em campo diante der sua torcida para tentar recuperar a liderança enquanto seca os demais concorrentes que estão subindo na tabela. O adversário luta pela defesa do título de atual campeão da competição, mesmo com o desmonte da equipe, e ainda almeja uma colocação melhor na edição de 2018.

Na RENA CORINTHIANS – 23.09.

16h

(1) CORINTHIANS 1 x INTER (2) (de virada)

Primeiro tempo: começando com o Corinthians atacando, tentando explorar as deficiências da zaga reserva com que Odair Hellmann teve que montar seu time. Ataque do Corinthians pela direita, Fagner lançado na área bate cruzado para defesa de Lomba no canto inferior esquerdo mandando a bola para escanteio, aos 8. Foi um primeiro tempo de bom trabalho defensivo e poucas luzes ofensivas por parte das duas equipes. Um erro de arbitragem favoreceu o Colorado quase ao final do tempo de jogo.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: .Começando de novo com o Corinthians saindo para cima do adversário. Cobrança de falta de Jadson, bola que vai no meio do gol para defesa tranquila de Marcelo Lomba, aos 3. O segundo tempo repetiu a falta de luzes ofensivas das duas equipes, mas no final o Inter estava atacando mais, enquanto o Corinthians pareceu estar de língua de fora.

*

Gols: Edenilson cobra falta de pé trocado na esquerda, a bola atravessa a área por cima e do outro lado Leandro Damião em situação de impedimento aparece para tocá-la de primeira para as redes, aos 44Segundo tempoJadson cobra escanteio da direita, Romero cabeceia no travessão e na volta da bola Douglas de cabeça completa para as redes, aos 4.

O resultado mantém o Inter na vice liderança, podendo perder a posição para o Palmeiras, caso este vença seu jogo.

*

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (AB/GO), com Cristhian Passos Sorence (AB/GO) e Leone Carvalho Rocha (AB/GO).

Público: pagante 26.916; total 27.199; renda R$ .1.149.396,60.

Melhor do jogo: Edenilson.


Your Comment