RSS

Brasileirão 2018 – 28

Jogo para o Colorado passar uma noite na liderança, atuando fora de casa contra um adversário que luta para sair da zona da degola, depois de ter trocado de lugar com o Ceará, e que mesmo que vença ainda não deixará o pântano do rebaixamento. O técnico Odair tem a opção de começar a partida com D’Alessandro na armação, para decidir logo.

Na ILHA do RETIRO – 05.10.

19h

(0) SPORT (de virada) 2 x 1 INTER (0)

Primeiro tempo: .começando com Camilo, e vez de D’Alessandro. O Sport com inúmeras defecções, porque tem muitos jogadores emprestados pelo próprio Inter que não podem atuar por força contratual. Com zaga reserva, o Inter também tem grandes dificuldades, enquanto o Sport parte para cima. O primeiro tempo foi fraco, não aconteceu nada de lado nenhum, nenhum lance de ataque, nenhuma defesa de ninguém.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: cruzamento errado da esquerda, a bola faz uma curva e quase encobre Marcelo Lomba, que dá um tapa no canto superior esquerdo e manda para escanteio, aos 32. O Inter estava melhor na segunda etapa, até conseguiu abrir o placar, mas o Sport não se acomodou, seguiu atacando, chegou ao empate e cresceu na partida a partir do fato.

Resultado que não livra o Sport do rebaixamento e deixa o Inter estacionado na segunda posição, podendo perdê-la até o final da rodada.

*

Gols: segundo tempo: o Sport erra duas vezes na saída de bola e Nico López acaba recebendo passe de D’Alessandro dentro da área e na saída de Magrão desvia a bola para as redes, no canto inferior direito, aos 21; cobrança de escanteio da direita, bola alta que atravessa a área colorada e do outro lado estava Adryelson para aparar de cabeça e mandar a bola no canto inferior esquerdo, sem chance de defesa para Lomba, aos 33erro de Charles no meio campo dá o contra-ataque ao Sport, e Mateus Gonçalves entra em velocidade na área e desvia de Lomba, aos 42.

*

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (MTR/GO), com Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (AB/GO).

Público: pagante ……………………; total ………………….; renda R$ ………………….

Melhor do jogo: Mateus Gonçalves.


Your Comment