RSS

Brasileirão 2018 – 29

Precisando de uma retomada na disputa por pelo menos a vaga na Libertadores, o Colorado tem mais uma chance de ouro para diante de sua torcida desbancar aquele que no primeiro turno era tido com candidatíssimo ao título, mas que vem patinando rodada após rodada, o que também tem acontecido com o time de Odair Hellmann. Entram na rodada como segundo e quarto colocados, respectivamente.

No BEIRARIO – 14.10.

16h (mesmo horário do jogo do Grêmio, portanto só acompanhei o resultado)

(0) INTER (de virada) 3 x 1 SÃO PAULO (0)

Primeiro tempo: bastante movimentado em favor do Inter, que pressionou muito e acabou chegando ao empate. William Pottker deu lugar a Damião depois dos trinta, por motivo de lesão muscular, e Damião acabou desequilibrando. O Inter teve um gol anulado na primeira etapa pela marcação de um impedimento de Nico López, que não aconteceu, mas o lance foi mal interpretado pela arbitragem.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Inter seguiu atacando durante toda a segunda etapa, não tomando conhecimento do adversário.

Resultado que confirma o Colorado na vice liderança.

*

Gols: cruzamento da esquerda, bola rasante dentro da área, onde Liziero estava para de primeira desviar de chapa de Marcelo Lomba, aos 2; Nico faz jogada de velocidade na linha de fundo pela direita, sai o cruzamento para o meio da área, e Leandro Damião sobe mais do que todo mundo e de cabeça manda a bola no canto esquerdo de Jean para empatar, aos 45. Segundo tempo: D’Alessandro cobra falta da intermediária pela esquerda, Cuesta apara de cabeça e Damião completa para as redes, virando o jogo aos 7; Nico López cobrando pênalti, aos 48.

*

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (AB/SC), com Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Neusa Inês Back (Fifa/SC).

Aos 48 do segundo tempo Anderson Martins comete pênalti sobre Damião, que o árbitro não hesita em assinalar.

Público: pagante 40.474; total 45.263; renda R$ 1.307.521,00.

Melhor do jogo: Leandro Damião.


Your Comment