RSS

Brasileirão 2018 – 34

Sem D’Alessandro, que forçou o terceiro amarelo na rodada anterior, o Colorado volta a campo diante de sua torcida tendo a chance de chegar à vice liderança enfrentando um adversário que vem de treinador novo, e com alguns desfalques.

No BEIRARIO – 15.11.

21h

(1) INTER 2 x 0 AMÉRICA (2)

Primeiro tempo: começando com bastante velocidade de ambos os lados. Chute de Nico López da intermediária pelo meio que João Ricardo coloca para escanteio no canto inferior direito, aos 41. Foi um primeiro tempo de pouca inspiração de ambos os lados, mas o América é muito fraco, enquanto o Inter tem um padrão de jogo. Houve um pênalti no mínimo duvidoso sobre Edenilson que nenhum dos árbitros acusou, o Diori Vasconcelos, analista de arbitragem da Rádio Gaúcha disse que foi muito pênalti, mas que mesmo com as repetições da televisão confesso que não vi. Pouco antes do apito final da primeira etapa o segundo gol colorado se encarregou de matar o América.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: de novo muita correria de parte a parte. Chute de Rafael Moura da entrada da área que Lomba defende, a bola vai no pé da trave esquerda e volta para as mãos de Lomba, aos 9. Jogada rápida de ataque do América pelo lado esquerdo, sai o cruzamento rasteiro, Rafael Moura erra na bola e na sequência sai chute da entrada da área e Moledo salva o Inter praticamente de cima da linha, aos 27.

*

Gols: Edenilson lança Damião em velocidade pelo lado direito, ele entra na área e bate cruzado para vencer João Ricardo, aos 24; Damião lança Edenilson em velocidade pelo meio, ele entra na área e na saída de João Ricardo bate cruzado mandando a bola no canto inferior esquerdo, aos 45.

Resultado que dá ao Inter a volta à vice liderança.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), com Cleriston Clay Barreto Rios (MTR/SE) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Público: pagante 25.654; total 28.973; renda R$ 654.065.

Melhor do jogo: Edenilson.


Your Comment