RSS

Brasileirão 2018 – 35

Embalado pela boa vitória em casa na rodada anterior, o time de Odair Hellmann tem a missão de fora de casa se manter na vice liderança, enfrentando o 11° colocado, que já escapou matematicamente do Z-4, e que joga apenas pela honra.

No NILTON SANTOS – 18.11.

17h

(0) BOTAFOGO 10 INTER (3)

Primeiro tempo: com algum equilíbrio, mas o Botafogo tem mais iniciativas de ataque. Cobrança de falta da entrada da área pela esquerda que Marcelo Lomba pega sem problemas no meio do gol, aos 25. Apesar de todo o esforço feito e de três escanteios cavados, não foi um bom primeiro tempo do Inter. E nem do Botafogo, que teve a competência para abrir o placar num lance em que a deficiência técnica do jogador que voltava de longo tempo parado falou mais alto.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Botafogo mais uma vez tomando a iniciativa. Chute cruzado de Marcinho da entrada da área pela direita com Lomba fazendo defesa parcial no chão, no meio da área, aos 10. Brenner ganha da zaga e quando vai finalizar tem a frente cortada por Lomba, que faz defesa arrojada a seus pés, aos 11. Valência entra na área, frente a frente com Marcelo Lomba, que com o pé desarma o atacante, aos 34. Erik entra na área pela direita e tenta encobrir Lomba, que fica tranquilamente com a bola, aos 37.

*

Gols: cruzamento da direita, bola alta na área colorada, onde Zeca erra o cabeceio e é driblado por Erik, que bate forte, rasteiro, no canto inferior direito para vencer Marcelo Lomba, aos 42.

Resultado que faz com que o Inter perca a segunda posição para o Flamengo.

*

Árbitro: Rafael Traci (AB/PR), com Ivan Carlos Bohn (AB/PR) e Rafael Trombeta (AB/PR).

Público: pagante 17.373; total 19.006; renda líquida R$ 156.802,50.

Melhor do jogo: Marcelo Lomba.


Your Comment