RSS

Brasileirão 2018 – 37

Depois da derrota na rodada anterior o time de Odair Hellmann ainda luta pela segunda colocação e pelo prêmio de R$ 11 milhões, desta vez em casa contra um adversário que apenas cumpre tabela e talvez se interesse, talvez não, por uma vaga na Sul Americana, já que ocupa a 13ª posição da tabela.

No BEIRARIO – 25.11.

19h

(3) INTER 2 x 0 FLUMINENSE (0)

Primeiro tempo: jogando em casa, a iniciativa é toda do Inter, que tem mais posse de bola, passa mais tempo no campo do adversário, mas também concede alguns espaços desnecessários lá atrás. O Fluminense não tem nada em casa, é um time muito ruim, mas o Colorado não está sabendo se impor com mais efetividade. Primeiro tempo tão ruim que o árbitro sequer deu acréscimos.

O Inter volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Nico López de dentro da área pela esquerda que Rodolfo com os pés manda para escanteio, aos 3. A entrada de Rossi no intervalo ajudou, com algumas alterações táticas, a que o Colorado melhorasse em relação a si mesmo da primeira etapa.

*

Gols: segundo tempo: D’Alessandro cobra escanteio de pé trocado na direita, bola aérea na área do Fluminense, a zaga tira de cabeça para trás e da entrada da grande área pela esquerda Nico López bate de sem pulo, a bola atravessa a área de novo, encobre o goleiro e entra no canto esquerdo, aos 29; D’Alessandro lança Nico López na entrada da área pela esquerda, ele domina a bola frente a frente com o goleiro e manda para as redes, aos 44.

Resultado que garante o Inter na fase de Grupos da Libertadores de 2019.

*

Árbitro: Heber Roberto Lopes (MTR/SC), com Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Henrique Neu Ribeiro (AB/SC).

Público: pagante 27.541; total 31.395; renda R$ 656.330.

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment