RSS

Brasileirão 2018 – 6

Saindo da zona da zona da degola por conta do ponto ganho no momento do início da partida, o Colorado precisa deixar para trás o histórico recente de cinco jogos sem marcar gols enfrentando um adversário que está no meio da tabela e que não vem fazendo boa campanha na competição.

No BEIRARIO – 21.05.

20h

INTER 3 x 0 CHAPECOENSE

Gols: jogada do ataque colorado que acaba chegando em Lucca, que da entrada da área bate cruzado para vencer Jandrei, aos 38. Segundo tempo: Lucca cobra falta de pé trocado da esquerda, bola viajando na área da Chape, onde Rodrigo Moledo em situação de impedimento estava para mandá-la no canto superior direito de Jandrei, aos 15; cruzamento de Rossi da direita, a bola atravessa a área e do outro lado Patrick mal precisa sair do chão para encobrir Jandrei, aos 39.

*

Primeiro tempo começando com o Inter propondo o jogo e tendo algumas boas oportunidades. Chute de Guilherme do meio da rua que Danilo pega no chão, no canto esquerdo, aos 6. Chute de Artur Caíque que vai na trave esquerda com Danilo batido, aos 21. A Chape teve bons momentos na primeira etapa, mas não soube aproveitar para convertê-los em gols.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final da primeira etapa. Só o Inter buscou o gol, a Chapecoense se atrapalhou demais com a bola e sucumbiu à própria falta de qualidade.

Resultado que fez o Inter avançar para a décima posição da tabela.

*

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (AB/SP), com Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (AB/SP).

Público: pagante 15.333; total 17.740; renda R$ 480.225,00.

Melhor do jogo: Lucca.


Your Comment