RSS

Brasileirão 2018 – 9

Depois de mais uma vitória no meio da semana, por mais apertada que tenha sido, cresceram as discussões sobre o final ou não da “D’Ale-dependência“, já que nos três últimos resultados de vitórias o jogador esteve fora do time. Independente de ter sido por suspensão, e não por lesão, o time de Odair Hellmann parece ter encontrado um jeito de jogar que, ainda que não totalmente, prescinde da presença do argentino. Para hoje, o adversário vem bem na tabela, mas não pode contar com as atuações de cinco jogadores, todos emprestados pelo clube da casa. Jogo de três pontos entre o 5° e o 6° colocados.

No BEIRARIO – 02.06.

16h

INTER 0 x 0 SPORT

*

Primeiro tempo começando com bastante correria de lado a lado, mas o Sport não é um time fácil de ser atacado. Chute de Felipe Bastos da intermediária que Danilo pega no canto esquerdo, aos 19. Chute cruzado de Patrick de dentro da área pela esquerda que Magrão espalma para escanteio, aos 29. Primeiro tempo de muito equilíbrio.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do primeiro. Chute cruzado fraco de Rafael Marques de dentro da área que Danilo pega no canto direito, aos 4. Depois de tanto ver os erros nas cobranças de escanteio e o time com muitas dificuldades para atacar, Odair saca Lucca e faz entrar o salvador Nico López. Chute de Nico López da entrada da área que Magrão pega sem problemas, aos 13. Depois Odair tira Pottker e coloca Rossi para jogar. Chute de Nico López da intermediária pelo lado esquerdo, bola indo na junção do travessão com o poste direito e daí voltando ao campo de jogo, sem chance de Magrão chegar nela, aos 35. Depois veio Juan Alano no lugar de Dourado para tentar armar alguma coisa. Houve misto de aplausos e vaias ao final do tempo de jogo, mas pelo que jogaram as duas equipes o resultado foi justo.

Resultado que coloca o Inter na terceira posição, podendo perdê-la até o final da rodada.

*

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (AB/SP), com Anderson José de Moraes Coelho (AB/SP) e Daniel Paulo Ziolli (AB/SP).

Público: pagante 27.454; total 31.327; renda R$ 822.680,00.

Melhor do jogo: Victor Cuesta.


Your Comment