RSS

Brasileirão 2019 – 13

Classificado com folga para as quartas de final da Libertadores, o Colorado joga fora de casa com time reserva contra um adversário que está com a mão na maçaneta da porta de saída da zona do rebaixamento e vai fazer de tudo para conseguir cruzar a linha. Confronto (por ordem de mando de campo) entre 17° e 6° colocados.

No MARACANÃ – 03.08.

19h

FLUMINENSE 2 x 1 INTER

*

Primeiro tempo: precisando de vitória, o Fluminense começa a partida saindo para o ataque. Chute de Pedro de dentro da área que vai no pé da trave direita com Marcelo Lomba batido, e daí volta ao campo de jogo, aos 12. Chute de Paulo Henrique Ganso da intermediária que Lomba defende no meio do gol, no chão, aos 16. Chute cruzado de Bruno Fuchs de pé trocado da direitas que faz uma curva por cima e Muriel espalma para escanteio no ângulo superior esquerdo, aos 23. Não foi um bom primeiro tempo do Inter, enquanto o Fluminense teve lá seus momentos.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Fluminense recomeça a partida novamente saindo para cima do adversário. Chute de Yony González da intermediária pela esquerda que Lomba defende para escanteio por cima do gol, aos 16. O Inter está jogando nada. O técnico Odair coloca D’Alessandro e Pottker, mas nenhum dos dois entra em condições de fazer alguma diferença. Depois ele colocou Edenilson e não mudou nada no time. O Fluminense continuou predominando. Jogada do ataque fluminense pela esquerda, sai cruzamento rasteiro para o meio da área, onde Yony estava para finalizar e Lomba fazer defesa parcial importantíssima no chão, no canto direito, aos 45.

Gols: segundo tempo: Yony González, aos 13; bate-reate dentro da área colorada e acontece o gol contra de Natanael, aos 23; jogada do ataque colorado, bola na área fluminense, Muriel faz defesa parcial para a frente e no rebote Edenilson da entrada da área desconta, aos 46.

Resultado não altera a posição colorada, mas isso pode acontecer até o final da rodada. Já o Fluminense pode passar a noite fora do Z-4, mas dependendo de resultados paralelos para lá continuar.

*

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (AB/PR).

Público: pagante ………………….; total 16.485; renda R$ 395.355.

Melhor do jogo:


Your Comment