RSS

Brasileirão 2019 – 14

Embalado pela boa fase na Libertadores e na Copa do Brasil, o Colorado volta a campo com a força máxima possível para tentar não se afastar demais do grupo e elite da competição, enfrentando um adversário tradicionalmente difícil e que está em vantagem na tabela. Entram na rodada como 7° e 5° colocados.

No BEIRARIO – 11.08.

11h

INTER 0 x 0 CORINTHIANS

*

Primeiro tempo: o Corinthians sai para o ataque, tentando empurrar o Inter para seu campo, o que consegue com algum sucesso no início de partida. Depois de alguns minutos de ímpeto ofensivo corintiano o Inter já equilibra e passa a ter mais posse de bola e predomínio técnico, cavando dois escanteios contra nenhum do time de Fábio Carille. Cobrança de escanteio de D’Alessandro da esquerda, a bola atravessa a área e do outro lado, Nonato, de primeira, bate cruzado para defesa de Cássio, que no canto inferior esquerdo manda para escanteio, aos 21. De modo geral no primeiro tempo ninguém mereceu estar na frente. Os goleiros fizeram várias intervenções, e apenas Cássio fez uma defesa importante. As defesas fazendo muito bom trabalho dificultam as ações ofensivas.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Corinthians recomeça saindo para cima do adversário. O Inter logo equilibra. Depois Odair bota Nico López em campo e o time passa a atacar um pouco mais. Clayson cobra falta da intermediária, a bola passa por cima da barreira e Lomba pega no chão, no meio do gol, aos 33. A segunda etapa foi bastante disputada. O Inter chegou a nove escanteios, mas não aproveitou nenhum. o Corinthians teve dois, mas a rigor os goleiros também continuaram fazendo apenas intervenções. Teve ainda uma última chance de gol, mas desperdiçou. O resultado acabou sendo justo.

Resultado que não tira o Inter da 7[ posição, mas isso poderá mudar até o final da rodada.

*

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (AB/RN), com Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR/MS).

Público: pagante 31.856; total 36.166; renda R$ 1.652.359.

Melhor do jogo: Victor Cuesta.


Your Comment