RSS

Brasileirão 2019 – 17

Eliminado na Libertadores, mas ainda muito vivo na Copa do Brasil, em que tem compromisso na próxima quarta-feira, o Colorado joga novamente diante de sua torcida pelo Brasileirão com time quase todo titular, com chances de ficar perto do grupo de elite da Libertadores de 2020.

No BEIRARIO – 31.08.

21h

INTER 3 x 2 BOTAFOGO

*

Primeiro tempo: nenhum dos goleiros fez nenhuma grade defesa, mas o Botafogo mandou uma bola na trave que poderia ter mudado a história do jogo.

AO Botafogo volta com duas alterações para o reinício de partida, uma delas o goleiro.

Segundo tempo:

VAR: alertou o árbitro sobre irregularidade no gol de Alex Santana, que foi anulado por toque na bola do braço de João Paulo no início da jogada. .mada.

Gols: cobrança de escanteio de pé trocado de Rafael Sóbis da esquerda, e Rodrigo Lindoso cabeceia no meio da pequena area para abrir o placar, aos 43. Segundo tempo: contra-ataque colorado com Nico López pela esquerda, ele entra na área e dá a bola a Edenilson, que chegando de trás livre de marcção entrando pelo meio, desvia de Cavalieri, aos 7; cobrança de escanteio de pé trocado da esquerda, e Diego Souza cabeceia na entrada da pequena área, e desta vez o gol vale, aos 16; contra-ataque colorado em alta velocidade, Nico tabela com Lindoso, recebe a bola pela direita dentro da área e de esquerda manda para as redes, desviando do goleiro, aos 37; jogada do ataque do Botafogo pela esquerda, sai cruzamento quase na linha de fundo, a bola atravessa a área e cai do outro lado, onde Marcinho recebe e bate cruzado para marcar o segundo gol botafoguense, aos 50.

Resultado que mantém o Inter na 7ª posição, sem chance de perdê-la até o final da rodada.

*

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA), com Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Helcio Araújo Neves (AB/PA).

Público: pagante 7.896; total 9.652; renda R$ 350.184.

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment