RSS

Brasileirão 2019 – 18

Classificado para a final da Copa do Brasil e já pensando no jogo de ida na próxima quarta-feira, o Colorado manda a campo time reserva, jogando em casa contra um dos líderes do Campeonato Brasileiro.

No BEIRARIO – 07.09.

19h

INTER 1 x 0 SÃO PAULO

*

Primeiro tempo: começando com o São Paulo saindo para cima do adversário. Lomba teve que fazer intervenção a 10 segundos de bola rolando. Chute de Tchê Tchê da entrada da área para defesa parcial de Lomba, aos 5 minutos. Sóbis lançado em velocidade ganha da zaga na corrida e bate cruzado da entrada da área pela esquerda para defesa de Tiago Volpi, que manda para escanteio, aos 35. Primeira etapa de jogo parelho, mas no final o Inter estava com alguma superioridade técnica. A rigor, nada de muito importante aconteceu. Um lance importante para cada lado e nada mais.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. Cruzamento de Heitor da esquerda, bola alta na área sãopaulina, onde Wellington Silva, que viajou a noite inteira chegando em Porto Alegre pela manhã cabeceia da marca do pênalti para defesa importantíssima de Tiago Volpi, mandando para escanteio por cima do gol, aos 14. Chute de Gabriel da intermediária pelo meio que Lomba defende no chão, no meio do gol, aos 17. Sóbis cobra falta da intermediária, Volpi é enganado pelo quique da bola, mas defende no segundo momento, aos 39. Depois do gol sofrido o São Paulo saiu para o ataque, concedendo espaços que acabaram gerando contra-ataques que deixaram toda a defesa sãopaulina com a vida amarelada. Igor Vinícius finaliza de bicicleta dentro da área e Lomba pega no meio do gol, no chão, aos 43. Cabeceio fraco de Raniel dentro da área que Lomba pega sem problemas no canto inferior direito, aos 49.

VAR: chamou o árbitro para analisar o lance da cobrança de falta de Rafael Sóbis em que Hudson, que estava na barreira, coloca as duas mãos na bola.

Gols: segundo tempo: Sóbis cobrando pênalti, aos 31.

Resultado que coloca o Inter na 5ª posição da tabela, podendo perdê-la até o final da rodada.

*

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (MTR/RJ), com Luiz Claudio Regazone (AB/RJ) e Michael Correia (AB/RJ).

Público: pagante 13.538; total 16.048; renda R$ 631.570.

Melhor do jogo: Rafael Sóbis.


Your Comment