RSS

Brasileirão 2019 – 5

Enquanto espera para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil no meio da semana, o Colorado se concentra na partida contra um adversário que é organizado, mas que veio da Série B e é no momento o saco de pancadas do Brasileirão.

No BEIRARIO – 19.05.

16h

INTER 2 x 0 CSA

*

Primeiro tempo: começando com o CSA tentando propor o jogo e obrigando Lomba a fazer intervenção com 17 segundos de bola rolando. Ligação direta do goleiro Jordi para Patrick Fabiano, que ganha de Moledo na velocidade, entra na área e tem a frente bloqueada por Marcelo Lomba, que tira com a mão, aos 8. Guerrero cobra falta da meia lua, a bola passa por cima da barreira e Jordi espalma para o lado, no canto direito, aos 30.

O CSA volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo: As duas equipes voltam a fim de atacar, mas o CSA não tem poder de fogo. Cruzamento de Apodi da direita, Matheus Savio apara na esquerda, na intermediária, e bate de pé trocado para defesa de Lomba sem problemas, no meio do gol, aos 15. Chute de Guerrero do meio da rua que Jordi espalma para o lado, no canto superior esquerdo, aos 28. Cruzamento de Carlinhos da direita, bola na área colorada e Patrick Fabiano cabeceia para defesa em dois tempos de Lomba, no chão, aos 32. Chute cruzado de Matheus Savio que vai na trave esquerda com Lomba batido, aos 34.

Gols: D’Alessandro faz jogada na direita, gira e cruza de pé esquerdo, a bola atravessa a área por cima e do outro lado Iago ajeita de cabeça para Nonato, que entrava pelo meio e com o pé desvia para as redes, aos 37. Segundo tempo: chute forte de Edenilson da intermediária pela direita, bola no canto superior esquerdo do gol de Jordi, sem chance de defesa, aos 19.

Resultado que pelos critérios localiza o Colorado na quinta posição da tabela.

*

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (AB/RJ), com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ).

Público: pagante 23.249; total 27.194; renda R$ 826.205.

Melhor do jogo: Edenilson.


Your Comment