RSS

Brasileirão 2019 – 4

Classificado como primeiro do Grupo A da Libertadores, o Colorado agora se volta para o Campeonato Brasileiro, em busca de um título que não conquista há 40 anos. É a vez de Odair colocar em campo jogadores que estão no rumo da afirmação, como Nonato.

No BEIRARIO – 12.05.

16h

INTER 3 x 1 CRUZEIRO

*

Primeiro tempo: começando com o Cruzeiro saindo para cima do adversário. Muito estudo por parte das duas equipes. Thiago Neves faz um giro dentro da área e Lomba faz defesa em dois tempos, aos 38. Primeiro tempo equilibrado em todos os sentidos, embora Lomba tenha feito uma importante defesa, e Fábio foi menos exigido.

VAR

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Cruzeiro mais uma vez começa tentando propor o jogo. Zeca cruza da direita, Guerrero cabeceia meio deslocado e Fábio pega no chão  sem problemas, aos 6. Nico lançado em velocidade dentro da área tenta encobrir Fábio, a bola vai na trave esquerda e daí ao campo de jogo, aos 16. D’Alessandro cobra pênalti, bola passando pelo lado esquerdo do gol, para fora, aos 22. Chute fraco de David da intermediária que Lomba pega no chão sem problemas, aos 25. Fred se enrola com a bola dentro da área e Lomba faz defesa parcial para o lado, aos 23. Lucas Silva chuta de longe e Lomba faz defesa segura no chão, aos 39. Thiago Neves lança Sassá na área, ele chuta e Lomba defende, a bola volta para ele, que chuta de novo e Lomba de novo faz defesa importante, aos 46.

Gols: Guerrero cobra falta da entrada da área, a bola vai na trave direita e no rebote Nonato aparece para colocar de cabeça para as redes, aos 31; Thiago Neves cobra falta da intermediária pela esquerda, a bola viaja por cima e cai na área, onde Dedé com o pé, empurra para o gol, aos 35. Segundo tempo: bate rebate na área do Cruzeiro até o momento em que a bola sobra para Guerrero, que manda para as redes, aos 10; Sóbis cobra falta da intermediária pelo meio, a bola vai no travessão com Fabio batido, e no rebote Moledo cabeceia para ampliar,  aos 37.

Resultado que dá ao Colorado a nona posição na tabela, podendo perdê-la até o final da rodada.

*

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP), com Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP).

Aos 21 do segundo tempo Nonato é derrubado dentro da área e o árbitro não hesita em assinalar o pênalti. Aos 47 Edilson agride Nico López com uma cotovelada e é expulso de campo com cartão vermelho direto, aos 47.

Público: pagante 20.673; total 23.416; renda R$ 938.310.

Melhor do jogo: Moledo.


Your Comment