RSS

Brasileirão 2019 – 7

Cada vez mais perto dos líderes, o Colorado tem a chance de chegar ao G-4 com uma vitória, enquanto o visitante luta para sair do pântano do Z-4, mas não tem força para complicar a vida do time da casa.

No BEIRARIO – 02.06.

19h

INTER 2 x 0 AVAÍ

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. O Avaí é um time bem organizado pelo técnico Geninho e equilibra as ações, chegando a ter mais volume de jogo e alguns escanteios, o que o Colorado ainda não conseguiu com 33 minutos de jogo. Guerrero lança Nico cara a cara cm o goleiro Vladimir, que sai do gol e faz intervenção importantíssima, bloqueando o possível chute do atacante, aos 44. Primeiro tempo muito bom do Avaí e o Inter sem soluções ofensivas.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Avaí começa indo para cima do adversário. Tem domínio da partida. Chute forte cruzado de Edenilson da esquerda que Vladimir pega no chão, no meio do gol, aos 9. Chute fraco quase uma atrasada, de João Paulo, da direita, que Lomba pega no chão, o meio do gol, sem problemas, aos 26. No segundo tempo o Avaí atyé lutou bastante, mas sucumbiu à falta de qualidade da equipe e não segurou a onda.

Gols: segundo tempo: D’Alessandro cobra escanteio da esquerda, bola alta na área do Avaí, onde Emerson Santos cabeceia para trás, bola caindo onde estava Guerrero, que disputa de cabeça, mas antes que ela caia no chão bate de primeira, a bola vai no travessão e daí para as redes, aos 16; D’Alessandro lança Sarrafiore na esquerda, ele avança, inverte o jogo para Guiherme Parede na direita, que recebe a bola e dá a Edenilson, que entra pelo meio, já dentro da área, e bate forte, rasteiro, no canto esquerdo, aos 32

Resultado que confirma o Inter na quinta colocação da tabela.

*

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (CD/RJ), com Michael Correia (AB/RJ) e Silbert Faria Sisquim (AB/RJ).

Rodrigo Lindoso foi empurrado dentro da área, o árbitro parou o jogo para consultar o VAR, e foi marcado apenas tiro de meta, porque ele não foi até a televisão para olhar o lance. Isso aconteceu aos 42 do primeiro tempo.

Público: pagante 18.600; total 21.596; renda R$ 651.970.

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment