RSS

Brasileirão 2019 – 8

O Colorado volta a campo fora de casa pata tentar entrar no grupo de elite enfrentando um adversário que luta desesperadamente para sair da lanterna da competição.

Em SÃO JANUÁRIO – 07.06.

20h30

VASCO 2 x 1 INTER

*

Primeiro tempo: o Vasco começa a partida saindo para o ataque e empurra o adversário para seu campo. O Vasco continua tendo a iniciativa. Joga melhor que o Inter, que levou 11 minutos para chegar na área vascaína. Depois do ímpeto inicial vascaíno o Inter conseguiu equilibrar e já tem mais posse de bola, apesar de não ter criado nada significativo que ameaçasse o gol de Fernando Miguel. Chute forte de Rossi da intermediária pela direita que Lomba espalma pára a frente, mandando a bola de volta ao campo de jogo, aos 23. Guilherme Parede cruza da esquerda, Rafael Sóbis cabeceia na área e Fernando Miguel pega no meio do gol, sem problemas, aos 35.

VAR: acionado para confirmar que não aconteceu um pênalti em favor do Vasco aos 25.

O Inter volta com Patrick no lugar de Edenilson por motivo de lesão. O Vasco não muda para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Inter começa a segunda etapa tentando propor o jogo. O Vasco, que na primeira etapa já mais se defendia do que outra coisa, tem postura ainda mais defensiva no recomeço de jogo. Jogada de Sóbis pela esquerda, sai o chute cruzado de dentro da área e Fernando Miguel faz defesa no canto inferior direito mandando a bola para escanteio, aos 6. Chute cruzado de Nonato de fora da área, pela direita que Fernando Miguel espalma para o lado e na sequência Nico López estava em situação de impedimento, aos 23. O Inter luta muito, chega a ser melhor que o Vasco em alguns momentos, o que não é difícil, mas deixa escapar pontos importantes, ressuscitando por uma noite o lanterna.

Gols: jogada de Rossi na direita, a zaga do Inter tira mal, e a bola cai no pé de Andrey, que de fora da área chutou no canto inferior esquerdo para marcar, aos 43; Danilo Barcelos cobra falta da entrada da área, a bola vai na junção da trave esquerda com o travessão, e volta para o meio da área, onde Tiago Reis estava para de cabeça completar parta as redes, aos 48. Segundo tempo: jogada de Nico López na esquerda, sai cruzamento de pé trocado, a bola passa por todo mundo e cai no pé de Emerson Santos dentro da área, ele bate cruzado, de pé direito, chute rasteiro que vai no canto inferior direito de Fernando Miguel, aos 10.

Resultado que estaciona o Inter na quinta posição, podendo perder mais algumas até o final da rodada.

*

Árbitro: Heber Roberto Lopes (MTR/SC), com Alex dos Santos (AB/SC) e Eder Alexandre (AB/SC).

Público: pagante 10.652; total 11.046; renda R$ 222.185.

Melhor do jogo: Fernando Miguel.


Your Comment