RSS

Brasileirão 2019 – 9

Depois da derrota para o ex-lanterna da competição o Colorado volta a jogar diante de sua torcida desta vez enfrentando um adversário bem montado pelo técnico Roger Machado, e tem a missão de mais uma vez buscar uma vaga no G-4.

No BEIRARIO – 12.0.6.

21h30

INTER 3 x 1 BAHIA

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário. Nico López lançado em velocidade não chega a bola por saída fora de área de Douglas Friedrich, que intercepta a bola, que na sequência é chutada por rafael Sóbis, com o gol sem goleiro, para fora, aos 30. Rafael Sóbis chuta de fora da área, Douglas faz defesa parcial para a frente, Nico pega o rebote e bate à queima-roupa, para nova defesa de Douglas, no canto inferior direito, aos 45. Cruzamento da esquerda, Artur Caíque cabeceia no meio da área e Lomba faz defesa no meio do gol, aos 48. Primeira etapa sem grandes emoções até o momento do gol. Dali em diante as duas equipes passaram atacar mais.

VAR: acionado para confirmar o gol de Rodrigo Lindoso.

Segundo tempo: começando cm as duas equipes buscando o ataque. Mais uma saída de Douglas Friedrich fora da área para interceptar lançamento para Nico López, aos 5. Cruzamento de Zeca da direita, Sóbis cabeceia na área e Douglas faz defesa importante no canto esquerdo, mandando para escanteio, aos 13. Segunda etapa bastante disputada, mas quem fez defesas e teve que trabalhar foi Douglas. Lomba não foi exigido, a não ser, taqlvez, no momento do gol do Bahia, em que pode ter sofrido falta não assinalada pela arbitragem.

Gols: Zeca cruza da direita, a bola atravessa área por cima, Sóbis cabeceia para o meio e a bola cai nos pés de Rodrigo Lindoso, que completa para as redes, aos17. Segundo tempo: Douglas Friedrich falha em chute fraco de Rafael Sóbis, e a bola vai para o gol, aos 16; bola alçada na área colorada, Lomba se atrapalha na saída, perde para Arthur Caíque, que de puxeta passa para Fernandão, que na frente do gol  completa para descontar, aos 32; jogada de Patrick na ponta esquerda, sai o cruzamento para o meio da área, a bola passa por todo mundo e do outro lado, de pé esquerdo, D’Alessandro de primeira chuta no canto esquerdo, vencendo Douglas, aos 35.

Resultado que posiciona o Inter na 4ª colocação durante a parada da Copa América.

*

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (AB/PR), com Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (AB/PR).

Público: pagante 15.110; total 17.153; renda R$ 503.765.

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment