RSS

Brasileirão – 25a. Rodada

O Tricolor pega pela frente um adversário em reformulação, que trocou de treinador no meio da semana e teve dois jogadores importantes expulsos na última partida. Tem, portanto, boas chances de voltar com um bom resultado na mala.

NA ARENA DO JACARÉ

18:30

ATLÉTICO/MG 1 x 2 GRÊMIO

Cartões: segundo tempo: amarelos  para Gabriel, aos ….; Fábio Santos (6), aos 12; Neuton, aos 17; Rafael Marques (4), aos 24; Fernando (8), aos 29.

Gols: Jonas (7), a 1 minuto e meio; Gabriel (2), aos 14; Diego Tardelli, aos 29.

Trocas: segundo tempo: André Lima (9) sai para a entrada de Maylson (16) e Neuton (14) vem para o jogo no lugar de Adilson (11), aos 14; Fernando sai para a entrada de Róberson (17), aos 33.

*

 Depois de um começo fulminante o Grêmio concedeu espaços perigosos ao adversário, que conseguiu equilibrar tecnicamente e chegou à marcação de um gol.

No segundo tempo as duas equipes lutaram muito; para variar o Grêmio deixou o adversário gostar do jogo, perdeu gols demais lá na frente, mas desta vez conseguiu segurar o resultado. 

*

Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação (Asp. Fifa/BA), auxiliado por Emerson de Carvalho (Fifa/SP) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).

Público: 12.260; renda R$ ………………….

Melhor do jogo: Rochemback.


Your Comment