RSS

Brasileirão 2016 – 4

O Peixe jogando em casa tem oportunidade de entrar no G-4 enfrentando um adversário que já está lá, e que luta para se manter. A vitória é só o que interessa aos dois, se não quiserem perder contato com os líderes. O visitante é um time ainda em formação, e que por enquanto apresenta bastante instabilidade técnica.

ESTÁDIO de VILA BELMIRO – 29.05.

18:30

SANTOS 0 x 1 INTER

Gols:segundo tempo: Aylon, aos 38.

*

Jogo no mesmo horário do do Grêmio. E começou em alta velocidade. Com cinco segundos o Inter já tinha colocado uma bola na área santista. Segundo a narração da rádio, o primeiro tempo foi bastante movimentado. Pela narração, se tivesse que sair alguém com vantagem no placar, teria sido o Colorado.

As duas equipes voltam sem alterações para o início do segundo tempo.

No segundo tempo o Inter atacou bastante, mas esbarrou muitas vezes na falta de competência. O Santos atacou muito e esbarrou em grandes defesas de Danilo Fernandes. O Colorado acabou conseguindo seu gol numa cobrança de escanteio de Alex, e com isso se garantiu na segunda colocação por alguns dias.

*

ÁrbitroAndré Luiz de Freitas Castro (Esp/GO), com Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (Esp/GO).

Público: pagante …………………..; total 4.468; renda R$ 109.980,00.

Melhor do jogo: Danilo Fernandes.


Your Comment