RSS

Caxias 0 x 3 GRÊMIO

5ª RODADA do GAUCHÃO 2019 (5)

Dores musculares; enxaqueca; desconforto abdominal. Todas essas incidências forçaram Walter Kannemann a retardar sua estreia no ano de 2019, aliadas à especulação sobre um pedido de aumento salarial feito pelo procurador do jogador em função de uma oferta de compra feita pelo River Plate que foi recusada pelo presidente Romildo Bolzan. Clinica e fisicamente liberado para jogar, o argentino reforça a zaga do time reserva, que volta a campo para defender a liderança isolada da competição regional.

ESTÁDIO CENTENÁRIO – 03.02.

17h

Formação que inicia a partida:

Júlio César; Leonardo Gomes (2), Paulo Miranda (3), Kannemann (4) e Juninho (6); Rômulo (5), Matheus Henrique (8), Pepê (7) e Jean Pyerre (10); Vico (11) e André (9).

Primeiro tempo: começando com o Caxias tentando ameaçar, aproveitando-se do parcial desentrosamento do time gremista. Nenhuma grande defesa de nenhum dos dois goleiros,, e pouquíssimas chances de gol criadas pelas duas equipes. A primeira etapa foi bastante equilibrada.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Caxias mais uma vez tentando se impor. Cobrança de fata de pé trocado na direita, Eliomar sobe mais do que todo mundo na altura da pequena área e cabeceia para defesa milagrosa de Júlio César, que espalma a bola para escanteio, aos 3. Chute cruzado de Diego Miranda que Júlio César manda para escanteio por cima do gol, aos 19. Diego Miranda chuta forte da intermediária, Júlio César faz defesa parcial espalmando para o meio da área e Kannemann manda a bola para a lateral, aos 26. Chute fraco de André da entrada da área que Lee pega sem problemas,  no chão, no meio do gol, aos 28. Thaciano lança Pepê na área pelo lado direito, ele bate cruzado e manda a bola no travessão, aos 34.

Gols: segundo tempo: o Caxias erra uma saída de bola, a defesa se atrapalha e Pepê acaba chutando cruzado da entrada da área colocando no canto inferior esquerdo do gol de Lee, aos 8; a defesa do Caxias se atrapalha de novo numa saída de bola, André rouba e lança Pepê na entrada da área pelo lado direito, ele ajeita e bate cruzado, a bola ainda bate no goleiro, e vai para as redes, aos 16; Vizeu, recebendo uma bola de Thaciano, aos 42 (no momento em que caiu o sinal do Premiére, portanto não pude ver o lance, e não houve reprise dos gols ao final da transmissão).

Trocas: segundo tempo: Everton (21) vem para o jogo no lugar de Vico, aos 16; Vizeu (19) vem para o jogo no lugar de André, aos 30; Thaciano (16) vem para o jogo no lugar de Jean Pyerre, aos 33.

Resultado que garante a liderrança isolada do Grêmio com vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado.

*

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Gustavo Marin Schier.

Público: pagante …………………….; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Pepê.

V= 4/ E= 1/ D=


Your Comment