RSS

Chapecoense 3 x 6 GRÊMIO

5ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (31)

Depois do adiamento da partida por conta do mau tempo (que ainda não melhorou), o Tricolor entra em campo sem chance de chegar à liderança pois está quatro pontos atrás do Corinthians. O jogo é complicado pelo agravante de que com uma vitória a Chapecoense ultrapassa o Corinthians e jogando em casa é sempre muito perigosa.

ARENA CONDÁ – 08.05.

20h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Léo Moura (88), Thyere (15), Kannemann (4) e Bruno Cortez (12); Michel (8), Arthur (29), Ramiro (17) e Pedro Rocha (32); Luan (7) e Lucas Barrios (18).

Cartões: amarelos para Kannemann por falta violenta e Cortez, por reclamação, aos 23. Segundo tempo: amarelo para Marcelo Grohe, por retardar o jogo, aos 38.

Gols: Michel enxerga Jandrei adiantado e dá um chutão do grande círculo e encobre o goleiro, que é traído pelo mau estado do gramado, escorrega e não chega na bola, aos 20; Luan cobra falta, bola aérea na área da Chape e Michel, sem sair do chão, na altura da marca do pênalti, cabeceia para ampliar, aos 26.  cobrança de falta de Luiz Antônio da esquerda, a bola viaja por cima até o gol de Marcelo, que defende, mas escorrega e entra com ela para dentro, e o árbitro adicional valida o gol, aos 33. Segundo tempo: Marcelo bate tiro de meta, a bola é jogada para trás por alguém da Chape e sobra para Pedro Rocha, que lança Everton, que ganha da zaga e encobre Jandrei, que saía do gol aos 14Luan lança Everton em velocidade, ele entra na área e bate cruzado na saída de Jandrei, aos 15; Reinaldo cobrando pênalti, aos 27; contra-ataque em velocidade, Luan arranca do campo do Grêmio e lança Everton na esquerda, ele entra na área e desvia de Jandrei para ampliar, aos 35; cruzamento da direita, bola viajando por cima na área gremista, e Arthur Caíque no meio da área, sem marcação cabeceia no canto inferior esquerdo de Grohe, aos 44; tabela de Ramiro com Luan, que entra na área pelo lado esquerdo e desvia na saída de Jandrei, aos 45.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Lucas, que sente lesão, aos 14; Maicon (8) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 32; Edilson (2) vem para o jogo no lugar de Léo Moura, aos 38.

*

Primeiro tempo começando com a Chapecoense saindo para cima do Grêmio. Cobrança de falta que teve a bola amortecida no meio do caminho e Marcelo defende sem problemas no chão, aos 13; no último lance do primeiro tempo uma jogada confusa que a zaga gremista não alivia, e Kannemann acaba salvando quase em cima da linha, aos 47.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do início do primeiro, com a Chape saindo para cima do Grêmio. Cobrança de lateral, bola alta na área gremista, Marcelo falha de novo e a bola é jogada para a linha de fundo, aos 4; Luan tem a frente cortada por Apodi dentro da área, aos 11, e só por isso não saiu o terceiro gol gremista; Everton dentro da área só não faz mais um porque Jandrei faz defesa importante, aos 50.

O resultado confirma o Grêmio na segunda colocação na tabela, um ponto atrás do Corinthians.

*

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR).

No segundo tempo apareceu a ruindade definitiva do árbitro, que é complicado entender que seja da Fifa.

Público: pagante …………………; total 14.403; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Everton

V= 16/ E= 10/ D= 5


Your Comment