RSS

Club Sportivo Alagoano 0 x 0 GRÊMIO

12ª RODADA do BRASILEIRÃO 2019 (39)

Praticamente classificado para as quartas de final da Libertadores depois de uma vitória histórica com dez homens, já pensando no jogo de volta em Assunção, o Tricolor atravessa o país e joga com reservas para tentar obter um bom resultado em cima de um dos sacos de pancada da competição nacional.

No REI PELÉ – 29.07.

20h

Formação que inicia a partida:

Júlio César(22); Léo Moura (2), Geromel (3), Paulo Miranda (28) e Juninho Capixaba (29); Rômulo (13), Darlan (37), Galhardo (42) e Pepê (25); Luan (7) e Tardelli (9).

*

Primeiro tempo começando do jeito que costuma o Grêmio iniciar as partidas, com toque de bola e pouca profundidade. O Grêmio desentrosado e o CSA sem qualquer qualidade. Chute fraco de Jonathan Gomes que Júlio César pega sem problemas no meio do gol, aos 11. Jogada de ataque do CSA pela esquerda, sai cruzamento por cima, Maranhão cabeceia para trás e Júlio César pega sem problemas, aos 24. Primeiro tempo muito fraco das dias equipes, mas o time nominal e tecnicamente inferior foi que teve oportunidades de chute a gol, mesmo que inócuas. O Grêmio jogou praticamente com dez, porque além do desentrosamento somou-se a pouca participação de Luan, que não entrou no jogo.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando de novo com o Grêmio fazendo toque de bola para os lados. O resumo do segundo tempo é de que foi uma sucessão de erros dos dois lados. Mesmo chegando ao final do jogo com jogadores extenuados, o CSA foi quem mais esteve perto da marcação de um gol, porque o Grêmio apesar de ter dominado não teve competência para obrigar o goleiro Jordi a fazer uma defesa sequer.

Cartões: amarelo para Paulo Miranda, aos 22, por jogada perigosa. Segundo tempo: amarelo para Capixaba, aos 13.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Galhardo aos 25; Patrick (30) vem para o jogo no lugar de Tardelli, aos 38; Da Silva (41) vem para o jogo no lugar de Luan, aos 38.

Resultado que deu ao Grêmio a 12ª posição da tabela.

*

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (AB/RN), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC).

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Darlan.

V= 21/ E= 13/ D= 5


Your Comment