RSS

Coisa Feia

SEM JOGAR NADA

O jogo é muito disputado.

O Deportes faz uma marcação que não é muito rígida, porém é eficiente. O Grêmio teve muitas dificuldades, tanto no ataque quanto na defesa. Marcou um gol mas nem teve tempo de comemorar, e teve um pênalti mal marcado contra si. No primeiro tempo, Luan e Pedro Rocha não entraram no jogo. O meio campo não tem criatividade, sem Maicon, nem Bolaños. Michel, Jailson e Ramiro fazem um jogo muito burocrático.

O início do segundo tempo foi francamente desfavorável ao Grêmio, tanto por sua própria atrapalhação quanto pelo erro de arbitragem. Mas é preciso dizer que o erro de arbitragem não teria acontecido se o Grêmio estivesse jogando melhor e dominando a partida. Mesmo com três volantes o time não está conseguindo se defender a contento.

Renato reage cedo, abrindo mão de um volante e colocando Fernandinho, mas todo mundo sabe que Fernandinho não é solução de ataque para o time. Não é sequer solução de criatividade no meio de campo. Luan continua fora da partida. Depois de Jailson, que deu lugar a Fernandinho, Renato sacou Pedro Rocha e colocou Arthur. ele foi para a armação e Ramiro baixou para a linha de volantes.

Ao contrário de Fernandinho, que não deu a menor contribuição ao time, Arthur agitou. Está fazendo jogadas de velocidade, faz lançamentos, botou o time para correr, mas as parcerias não ajudam, especialmente Luan, que está muito mal na partida. Já poderia ter saído. Está difícil pensar que o Everton está no banco, atrás do Fernandinho e olhando o Luan não fazer nada em campo.

A entrada de Everton aconteceu aos 40 minutos, quase no final do jogo. A ideia final foi atacar de qualquer maneira, porque perdido por 2, perdido por 10, a mesma coisa. Renato tenta botar o time a exercer pressão no final.

Em princípio o Grêmio só não será primeiro se perder para o Zamora, no final do mês.


Your Comment