RSS

Colômbia 1 x 1 BRASIL

16ª RODADA das ELIMINATÓRIAS da COPA do MUNDO 2018

AMÉRICA do SUL

ESTÁDIO METROPOLITANO, em BARRANQUILLA – 05.09.

17h30

SELEÇÃO BRASILEIRA:

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Neymar e Firmino.

Técnico: Tite.

Cartõessegundo tempo: amarelo para Daniel Alves por reclamação, aos 19.

Gols: Neymar ajeita uma bola pelo lado esquerdo para Willian, que chuta cruzado bola no ângulo superior esquerdo do gol de Ospina, aos 47. Segundo tempocruzamento de Arias da direita, bola aérea no meio da área brasileira, onde Falcão Garcia estava para cabecear para o chão e enganar Alisson, bola no canto direito, aos 10.

Trocas: segundo tempo: Gabriel Jesus vem para o jogo no lugar de Roberto Firmino, aos 17; Philippe Coutinho vem para o jogo no lugar de Renato Augusto, aos 29; Rodrigo Caio vem para o jogo no lugar de Thiago Silva, aos 48.

*

Primeiro tempo começando com o Brasil saindo para cima da Colômbia. O Brasil cumpre tabela sem correr grandes riscos, até porque a Colômbia não é tudo aquilo que pensa que é, jogando por uma possibilidade de aspirar a uma vaga para a Copa. No entanto, do meio para a frente a Seleção Brasileira não está funcionando. Chute cruzado de James Rodríguez de dentro da área pela esquerda que Alisson defende no chão sem problemas, aos 23. Tabela forte entre Neymar e Firmino, que bate cruzado de dentro da área pela esquerda, e Ospina manda a bola para escanteio, aos 27. Fabra cruza da esquerda e Thiago Silva cabeceia para trás obrigando Alisson a mandar a bola para escanteio, aos 32. James cobra faltam, chute cruzado da direita, Alisson fazendo defesa no canto inferior direito sem rebote, aos 42. Chute cruzado de James da esquerda, que Alisson defende no chão, canto direito, aos 44. Quase no final do primeiro tempo a partida foi interrompida pela invasão de um cachorro, uma cadela, que demorou a ser retirada do gramado.

A Colômbia volta com uma alteração para o reinício de partida.

O segundo tempo começa com o Brasil tocando a bola, visivelmente administrando o resultado. O expediente além de perigoso foi fatal para a Seleção Brasileira, que deu bobeira na defesa, no lance do gol de empate. Com o apoio da torcida o time colombiano cresce na partida. Chute de Cardona da intermediária que Alisson pega no meio do gol, aos 13. Cobrança de falta de James Rodríguez, da esquerda, o Brasil é salvo pela trave direita e a perna esquerda de Alisson, aos 14. Cruzamento de James Rodríguez da direita que Alisson pega no chão, aos 28. Ninguém quis mais nada com o jogo depois do empate.

O resultado não muda nada para o Brasil e dá uma sobrevida à Colômbia, faltando apenas duas rodadas.

*

Arbitragem: Jesus Valenzuela (Fifa/VEN), auxiliado por Carlos Lopez (Fifa/VEN) e Jorge Urrego (Fifa/VEN).

Melhor do jogo: James Rodríguez.


Your Comment