RSS

Com Muito Estudo

INALCANÇÁVEL

Antes do início da partida o técnico Renato disse que Luan ficará em campo enquanto aguentar. E embora ele ainda não tenha aparecido muito no jogo o Grêmio tem um certo controle da partida, jogando dentro do campo do Corinthians. Apesar de Cássio ainda não ter sido incomodado, a posse de bola garante que o adversário também não incomode Marcelo Grohe.

As duas equipes têm dificuldades para atacar. Com pouco mais de trinta minutos do primeiro tempo o Grêmio ainda está melhor. Não correu riscos, embora também não tenha atacado. Os dois times exercem forte marcação no meio campo, neutralizando os atacantes de lado a lado, Tanto Grohe quanto Cássio até o momento fizeram apenas necessárias e fáceis intervenções.

A chuva é muito forte na noite portoalegrense, e sem sinal da Sky não foi possível ver as imagens de um casamento que aconteceu em pleno gramado da Arena Corinthians no intervalo do jogo.

Na segunda etapa é o Corinthians quem detém a posse de bola e fica trocando passes enquanto o Grêmio corre atrás. Logo no reinício de partida foram cerca de dois minutos de tik-tak corintiano, uma humilhação. Luan voltou para o segundo tempo e segue na ilusão de preocupar a defesa adversária.

Foi uma boa partida do Grêmio, Mostrou recuperação em relação a si mesmo dos últimos jogos e deu um alento à torcida para as partidas da semifinal da Libertadores.


Your Comment