RSS

Começo de Pé Esquerdo

COM GOLS de CANHOTOS

Com o Estádio do Café lotado de colorados, o Inter estreia na Série B com Marcelo Cirino no ataque junto com Nico López e com D’Alessandro comandando o meio de campo. Como era de se esperar, a diferença técnica entre as duas equipes não demorou a se manifestar: enquanto o Londrina se defende como pode, o Inter não corre riscos na defesa, ou até o momento não correu.

Ironicamente, o primeiro a levar cartão amarelo na partida foi o volante Fabinho, do Internacional. Depois de um primeiro momento em que o Colorado pareceu mais assentado em campo, as ações meio que se equilibraram. Com 15 minutos de partida a verdade é que nenhum dos dois goleiros até agora tocou na bola. O jovem Daniel, que estreia no gol colorado, está com bastante tempo para respirar e espantar algum eventual nervosismo.

O jogador do Londrina se jogou no ar na tentativa de fugir do chute de Marcelo Cirino, e a bola foi nos seus braços. Pênalti sem discussão. Depois do gol sofrido o Londrina meio que se assustou e passou a conceder ainda maiores espaços ao Inter. O aumento no placar é questão de tempo.

A torcida londrinense não tem muita paciência com o time. Ensaia vaias toda vez que o time fica trocando passes sem objetividade, mas aí entra o mérito da marcação colorada. Consequência disso foi o segundo gol colorado em jogada de contra-ataque a partir de lançamento de D’Alessandro para Nico. Na volta para o segundo tempo, mais um gol colorado selou o destino da partida.

Uma palavra sobre Marcelo Cirino: se continuar jogando o que jogou hoje, sem estar entrosado com o time, porque foi a primeira partida com sua participação, terá sido quem sabe a principal contratação colorada nesta temporada. Foi o principal jogador de ataque, apesar de não ter feito gols, e incomodou muito, até ser substituído, aos 24 da segunda etapa. Outro que fez boa partida e pode ganhar vaga de titular foi Felipe Gutiérrez.

Autor de dois gols, Nico López deu lugar a Carlos, aos 31. Foi outro que fez boa partida, mas não deu tanto trabalho à defesa londrinense quanto o Cirino..


Your Comment