RSS

Confirmando a Vice

PARTIDA PERFEITA

O começo de jogo é de muito estudo e marcação forte de parte a parte. O Fluminense veio com uma estratégia de tentar fazer a partida perfeita, como disse Abel antes do jogo, mas ela caiu por terra logo cedo, no segundo chute desferido pelo Grêmio. Logo em seguida o Fluminense empata com gol irregular, que é anulado por impedimento corretamente assinalado.

O jogo está bastante pegado, com muitas faltas, especialmente do Flu. Isso acontece porque a expectativa de antes da partida está confirmada, o Fluminense vai para cima, tenta jogar, e com isso concede espaços que são aproveitados com rápidos contra-ataques gremistas, que provocam as faltas. O problema é que o gol gremista aconteceu assim, e toda falta que é feita perto da área pode levar grande perigo.

O Grêmio recua todo para seu campo quando o Fluminense pega a bola, o que força o time de Abel a ficar trocando passes sem grande penetração até que alguém é desarmado, ou tentam fazer lançamentos que são neutralizados sem dificuldade. Até o momento, quem está fazendo uma partida perfeita é o Grêmio. A jogada mais perigosa do Flu são as cobranças de lateral de Léo Pelé, que parecem escanteios.

O Fluminense só foi dar um chute que até passou longe do gol de Grohe, aos 47. E também foi o último lance do primeiro tempo.

A mudança promovida por Abel na volta do intervalo deu algum resultado nos primeiros minutos do segundo tempo, mas só no quesito velocidade, que depois foi neutralizado pelo Grêmio. O jogo continua muito disputado, mas de maneira geral a dinâmica ficou sendo a mesma da segunda metade da primeira etapa.

A bola parada decidiu o jogo de novo em favor do Grêmio. A partir do segundo gol o Fluminense passou a correr mais, mas sem qualquer qualidade nos acabamentos, enquanto o Grêmio meio que se desinteressou do jogo. A torcida fluminense começou a vaiar o time a cada lance. E os jogadores fluminenses perderam a cabeça e começaram a bater nos gremistas. Luan teve que ser substiotuído. Depois foi a vez de Ramiro levar um chute por três.

A polícia teve que intervir numa briga eclodida nas torcidas organizadas do Flu.


Your Comment