RSS

Copa do Brasil 2017 – 7

8ªs de FINALJOGO de IDA

O Verdão recebeu a volta de Cuca e passa de novo a se candidatar a tudo que disputa, enfrentando um adversário que hoje vem embalado por uma vitória na estreia na Série B e passa por reformulação no elenco que o habilita a também disputar o título. Jogo que promete fortes emoções para as torcidas.

NALLIANZ PARQUE – 17.05.2017

21h45

PALMEIRAS 1 x 0 INTER

Gols: William cruza da direita, bola rasteira na área colorada, Léo Ortiz se joga para interceptar e manda a bola contra as próprias redes, no canto inferior direito, sem goleiro, aos 32.

*

Primeiro tempo começando com o Palmeiras já saindo para cima do adversário. Cobrança de escanteio da direita, Borja dá para trás, a bola vai no travessão, na volta Cirino chuta e Fernando Prass defende para o meio do campo, aos 11; Lançamento em profundidade que o goleiro Daniel rechaça saindo da área com os pés aos 17; cruzamento da direita que Marcelo Cirino cabeceia para fora, da altura da marca do pênalti, aos 22; jogada tramada do ataque palmeirense que termina com chute de guerra da entrada da área por cima o gol, aos 30; contra-ataque em velocidade do Palmeiras, Borja entra na área pela direita, dribla o goleiro e chuta no pé da trave direita, bola saindo pela linha de fundo, aos 42.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter tentando propor o jogo, esboçando uma reação. Chute de William cruzado da direita que Daniel pega no meio do gol, aos 14; William dá um chutão da entrada da área, bola com destino certo, e Daniel espalma para escanteio, aos 23; D’Alessandro cobra falta da esquerda, cruzamento aéreo na área palmeirense, Rodrigo Dourado surpreende vindo de trás, cabeceia à queima-roupa e Fernando Prass faz defesa milagrosa, aos 33; Dudu arranca do meio de campo, avança em velocidade entra na área e bate em cima do goleiro, podendo ter passado a bola para Eric, que estava dentro da área, desperdiçando a jogada, aos 46.

O Palmeiras larga na frente para a partida de volta, dia 31.

*

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/SC), com Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Neuza Inês Back (Fifa/SC).

A arbitragem cometeu alguns erros, desde o começo da partida. A auxiliar Neuza Inês assinalou um impedimento inexistente contra o Palmeiras logo no início.

Público: pagante …………………; total 31.463; renda R$ ………………..

Melhor do jogo: Daniel.


Your Comment