RSS

Copa do Brasil 2017 – 8

s de FINALJOGO de VOLTA

Primeira partida do Colorado depois da demissão de Antônio Carlos Zago, primeiro de mais uma passagem de Guto Ferreira, que largou o Bahia, mas ainda não chegou. Espera-se que a partir de agora aconteça algum progresso no time gaúcho, que precisa reverter o resultado de derrota no jogo de ida e fazer diferença de dois gols sem levar nenhum. O adversário continua sendo considerado o melhor elenco do Brasil.

No BEIRARIO – 31.05.

(0) INTER 2 x 1 PALMEIRAS (1)

Gols: Edenilson recupera uma bola no meio de campo, avança, dá uma puxadinha para lançar D’Alessandro na área, ele limpara para o pé esquerdo e bate cruzado, em curva, para desviar de Fernando Prass, aos 8. Segundo tempo: D’Alessandro lança William na direita, ele avança e entra na área, cruzando para trás, no meio da área, onde Nico estava para dividir com Prass, e a bola vai para as redes, aos 10; cobrança de falta da intermediária pela esquerda, bola aérea na área colorada, e Thiago Santos dá de ombro, a bola bate em Danilo Silva e vai para as redes, aos 35.

*

Primeiro tempo começando com o Inter propondo o jogo. Bola alçada na direção da área palmeirense, Edu Dracena cabeceia para trás, a bola sobra para Nico, que finaliza e Fernando Prass faz defesa milagrosa, aos 2; mais uma vez Nico López pega a bola na entrada da área e chuta por cima do gol, aos 5.

As duas equipes voltam cada uma com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Palmeiras tentando esboçar reação. Chute do meio da rua de Felipe Gutiérrez que Fernando Prass defende no meio do gol, a 1 minuto e meio; bola alçada na área colorada, o zagueiro Mina cabeceia e Danilo pega no canto direito, aos 25; jogada de ataque palmeirense, bola cruzada da esquerda, Jean coloca no pé da trave esquerda, a zaga do Inter não tira, Jean de novo chuta e Danilo faz defesa à queima-roupa e depois a bola é espantada da área, aos 26.

O Palmeiras passa para as quartas.

*

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), com Márcio Eustáquio S. Santiago (CBF/MG) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG).

Público:  pagante …………….; total 34.724; renda R$ 227.650,00.

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment