RSS

Copa do Brasil 2018 – 1

Com a vantagem de poder empatar e seguir à frente (obtida com a venda do mando de campo por parte do adversário), o Colorado começa sua participação na Copa do Brasil com a polêmica formação que coloca Camilo e D’Alessandro juntos.

No ESTÁDIO OLÍMPICO REGIONAL, em CASCAVEL – 31.01.

19h30

BOAVISTA 1 x 1 INTER

Gols: segundo tempo: jogada de Damião pela direita, sai o cruzamento por cima, de dentro da área, a bola atravessa, cai na esquerda, D’Alessandro escora para o meio onde, da marca do pênalti, Pottker chuta rasteiro para marcar, aos 13; jogada na ponta direita, sai o cruzamento de pé trocado, bola alta na área colorada, Danilo Fernandes faz defesa parcial e Renan Donizete, vindo de trás, se atira e de cabeça completa para as redes, aos 44.

*

Primeiro tempo: não pude assistir.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o Inter não jogou grande coisa mas chegou ao seu gol. Pelo novo regulamento o empate já lhe garantiria a classificação para a fase seguinte. O Boavista com reservas jogou para o gasto e complicou um pouco a vida colorada, quase não tinha feito nada em campo, até o momento do gol de empate. Foi eliminado honrosamente, jogando futebol.

Resultado que confirmou a classificação colorada para a fase seguinte.

*

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP), com Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP) e Daniel Luis Marques (CBF/SP).

Público: pagante ………………; total 5.045; renda R$ 149.479,00.

Melhor do jogo: D’Alessandro.


Your Comment