RSS

Copa do Brasil 2018 – 2

Nesta segunda etapa da competição o empate não favorece mais o time da casa; agora leva aos pênaltis. O Colorado tem pela frente um time que está fora de qualquer divisão do Campeonato Brasileiro e precisa de um pouco de vitrine.

No MANGUEIRÃO – 21.02.

19h30

REMO 1 x 2 (de virada) INTER 

Gols: jogada no lado esquerdo de ataque do Remo, Felipe Marques lançado em velocidade entra na área e bate cruzado de pé trocado, a bola encobre Marcelo Lomba, bate na trave e cai dentro do gol, aos 18; cobrança de falta na direita, jogada ensaiada, Iago cruza rasteiro para o meio, onde Damião estava para completar para as redes, aos 25; Patrick faz jogada na linha de fundo pelo lado esquerdo, cruza para o meio da área, no bate-rebate a defesa não tira e Edenilson vira o jogo, aos 29.

*

Primeiro tempo de muito equilíbrio entre as equipes. Cobrança de falta de D’Alessandro, bola indo no canto superior direito que o goleiro Vinícius espalma para escanteio, aos 9. Antes do início da partida a gente supunha que o Remo teria dificuldades contra o Inter, mas o equilíbrio das ações favoreceu o time paraense, porque o Inter não tem soluções ofensivas. O goleiro Vinícius também colabora para o fracasso ofensivo colorado até o momento. A resposta colorada logo em seguida recolocou o time de volta à competição e o desempate aconteceu logo em seguida. Apesar disso, o Remo não pareceu se abater e continuou atacando.

 

O Remo volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo com muita correria e algumas boas oportunidades perdidas pelo Inter. O Remo não chegou a ameaçar o gol de Marcelo Lomba embora tenha lutado bastante. Quase ao final do tempo de jogo o Inter perdeu a mais clara das chances de ampliar, em contra-ataque que terminou com defesa do goleiro, aos 44.

O resultado passa o Inter para a próxima fase, com jogo de ida já na semana que vem para enfrentar ou Cianorte ou Londrina..

*

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF/SP), com Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP).

Público: pagante ………………………….; total …………………….; renda R$ …………………..

Melhor do jogo: Leandro Damião.


Your Comment