3ª FASE – JOGO de IDA
Na volta dos jogos de ida e vinda, mas ainda sem gol qualificado, o Colorado enfrenta em casa um time paranaense da Série D com obrigação de vencer, o que até eu acho que não tem como não acontecer.
No BEIRA–RIO – 01.03.
19h15
INTER 2 x 0 CIANORTE
Gols: segundo tempo: jogada de Marcinho na direita, cruza de dentro da área, a bola atravessa por cima e do outro lado Iago vindo de trás bate forte, a bola desvia num zagueiro e engana o goleiro João Gabriel, aos 7; jogada de Iago na ponta esquerda, sai cruzamento da linha de fundo, bola na entrada da área, de onde Edenilson completa para as redes, aos 22.
*
Primeiro tempo começando como se esperava, com o Inter saindo para cima do adversário. Atrapalhação da defesa colorada, sai o chute de André Luís, à queima-roupa, que Marcelo Lomba defende no milagre, aos 6. D’Alessandro cobra falta da intermediária, bola no travessão que volta para o campo de jogo e depois o goleiro soqueia a bola para fora da área, aos 25. O resultado de empate no primeiro tempo foi um pouco injusto para o Inter, que jogou melhor, teve mais chances de abrir placar e não conseguiu. O Cianorte, a rigor, teve apenas uma.
As equipes voltam sem alterações para o reinício da partida.
Segundo tempo começando do mesmo jeito que o primeiro, o Inter em cima do adversário. O resultado ficou justo pelo que as duas equipes jogaram na segunda etapa.
O Inter leva a vantagem de poder perder por um gol de diferença na partida de volta, dia 14.
*
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (CBF/SC), com Neusa Inês Back (Fifa/SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF/SC).
Público: pagante 10.996; total 13.192; renda R$ 259.485,00.
Melhor do jogo: Iago.