RSS

Copa do Brasil 2018 – 5

Começo de confronto entre duas equipes que perderam os campeonatos regionais, sendo que uma delas sequer chegou à final e ficou 21 dias sem partida oficial e a outra vem de uma final desgastante contra o rival local. Dois times precisando de recuperação de autoestima e principalmente junto à torcida, e para os quais só a vitória interessa, porque a competição é a única que qualquer um dos dois pode almejar, se bem que um deles não tem a menor chance de chegar na final.

JOGO de IDA

No BEIRARIO – 11.04.

19h30

INTER 2 x 1 VITÓRIA

Gols: jogada do ataque colorado, Patrick pega a bola na área pelo lado esquerdo e bate cruzado, sem chance para o goleiro Caíque, aos 17; Rodrigo Dourado erra uma tentativa de virada de jogo, a bola fica com Rainer, que chuta cruzado para defesa de Lomba, que no rebote Denílson completa para as redes, aos 42. Segundo tempo: D’Alessandro cobra falta de pé trocado da direita, o goleiro faz defesa parcial tentando espalmar, a bola resvala para trás e entra no gol, aos 44.

*

Primeiro tempo começando com o Vitória tentando apresentar alguma dificuldade para o adversário, que, jogando em casa, não poderia deixar de propor o jogo. Ao final do tempo de jogo, vaias da torcida colorada.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter de novo saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Nico López, bola que ia no canto superior direito e Caíque espalma para escanteio, aos 40.

O resultado deu ao Inter a vantagem de jogar pelo empate no Barradão.

*

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (CBF/SP), com Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro a Costa (CBF/SP).

Público: pagante 16.599; total 18.843; renda R$ 399.820,00.

Melhor do jogo: Patrick.


Your Comment