RSS

Copa do Brasil 2019 – 1

Cada vez mais perto dos líderes e ainda invicto em casa no Brasileirão, o Colorado começa a caminhada em busca de um título que não alcança há 27 anos contra um adversário de Série C, o que já lhe dá mais uma vantagem na largada.

8ªs de Final – JOGO de IDA

No BEIRARIO – 23.05.

20h

INTER 3 x 1 PAYSANDU

*

Primeiro tempo: começando com as duas equipes tentando propor o jogo. D’Alessandro cobra falta da meia lua, a bola passa por cima da barreira, vai no travessão, bate nas costas do goleiro Mota e daí vai à linha de fundo, aos 18. O Paysandu, apesar dos erros técnicos de alguns jogadores, é um time organizado. Chute de Edenilson de dentro da me lua que Mota pega no chão, no meio do gol, aos 24. Cabeceio de Guerrero no meio da área que Mota pega no chão no meio do gol, aos 25. Chute cruzado de pé trocado de Nico López da direita, tentativa de encobrir o goleiro Mota, que deu um tapa na bola mandando para escanteio, aos 45. O Inter teve total domínio da partida na primeira etapa, teve um segundo gol anulado por impedimento, sofreu um gol anulado pelo mesmo motivo e Lomba foi um espectador privilegiado, não tendo sido acionado em nenhum momento pelo Paysandu.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com as duas equipes novamente procurando o ataque. Cobrança de escanteio da direita, bola atravessando a área e do outro lado Guerrero de cabeça obriga Mota a fazer defesa dificílima á queima-roupa, aos 9. Nico cruza da direita, Parede cabeceia e Mota manda para escanteio, aos 11. O jogo teve várias incidências de bolas que saíram pela linha de fundo por erros nas finalizações coloradas, ou por marcação de impedimentos todos legítimos, e Marcelo Lomba mais uma vez não foi exigido em momento algum pelo Paysandu.

Gols: D’Alessandro tabela com Nico, que lança Guerrero dentro da área cara a cara com Mota, ele recebe e bate forte para abrir o placar, aos 26. Segundo tempo: cruzamento de Bruno Colaço, bola alta na área clorada e Micael de cabeça anda um balaço no ângulo superior direito de Lomba, aos 2; cobrança de escanteio da direita , Emerson Santos cabeceia parcialmente na área, a bola sobra para Lindoso, que praticamente sentado manda a bola para as redes aos 12. Cobrança de escanteio da direita, bola alta na área do Paysandu, Mota sai mal e Guerrero de cabeça amplia, aos 33.

Resultado que da ao Inter a vantagem de jogar por qualquer derrota com um gol de diferença na semana que vem no Mangueirão.

*

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (AB/SP), com Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB/SP) e Bruno Salgado Rizo (AB/SP).

Público: pagante 13.540; total 15.325; renda R$ 467.910.

Melhor do jogo: Paolo Guerrero.


Your Comment