RSS

Copa do Brasil 2019 – 7

JOGO de IDA

Um buscando título inédito em sua história. Outro atrás de uma conquista que já faz 27 anos que não obtém. Começa a grande decisão que dará vaga para a Libertadores e para a Recopa Brasileira de 2020.

Na ARENA da BAIXADA – 11.09.

21h30

ATHLETICO-PR 1 x 0 INTER

*

Primeiro tempo: jogando em casa, o Athletico começa saindo para o ataque. Tem mais posse de bola e o Inter não consegue jogar. Nico tabela com Edenilson dentro da área pela direita e bate fraco, cruzado, de pé esquerdo, para defesa de Santos, aos 21. Chute cruzado de Uendel da entrada da área pela esquerda que Santos defende para escanteio, aos 26. .O Athletico não conseguiu transformar em vantagem a maior posse de bola e o fator local. O jogo acabou tendo um primeiro tempo equilibrado.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com o Athletico novamente saindo para cima do adversário. Jogada individual de Rony, ele arranca em velocidade, deixa a defesa colorada para trás, e da entrada da área bate forte para defesa milagrosa de Lomba, mandando para escanteio, aos 27. Depois do gol sofrido o Inter saiu mais para o jogo e passou a empurrar o Athletico para seu campo. No entanto, o ímpeto não está surtindo efeito a não ser por algumas intervenções de Santos, que a rigor, na segunda etapa, ainda não fez nenhuma grande defesa. Nos minutos finais foi a vez de o Athletico botar uma pressão, mas também não conseguiu nada.

Gols: segundo tempo: jogada envolvente do ataque atleticano, troca de passes desde a intermediária, a defesa colorada não espanta e Bruno Guimarães completa para as redes na saída de Marcelo Lomba, aos 12.

Resultado que dá ao time paranaense a vantagem de jogar por um empate por qualquer placar. O Inter precisará de dois gols de diferença para ficar com o título.

*

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP), com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Neuza Inês Back (Fifa/SP).

Público: pagante ………………….; total 39.772; renda R$ ……………………...

Melhor do jogo: Bruno Guimarães.


Your Comment