RSS

Copa do Brasil 2019 – 6

JOGO de VOLTA

Eliminado da Libertadores, com a vantagem de poder jogar por dois resultados, diante de sua torcida, o Colorado vai a campo com a missão de se garantir na final na única competição onde ainda tem possibilidade de salvar o ano. O adversário também tem a difícil missão de tentar reverter o resultado negativo do jogo de ida, mas não parece ter melhorado tecnicamente depois da troca de treinador.

No BEIRARIO – 04.09.

21h30

(1) INTER 3 x 0 CRUZEIRO (0)

*

Primeiro tempo: começando com o Inter saindo para cima do adversário, tentando decidir logo no início. Chute de Rodrigo Lindoso da entrada da área que Fábio pega no meio do gol sem problemas, aos 19. Chute cruzado de Guerrero da direita que Fábio pega no canto esquerdo, aos 45. O primeiro tempo até estava relativamente equilibrado, apesar de toda a iniciativa colorada em busca do gol. Depois o Cruzeiro teve que se abrir, e aí ficou ainda mais fácil para o time de Odair Hellmann.

O Cruzeiro volta com Ariel Cabral no lugar de Dedé para o reinício de partida.

Segundo tempo: a dinâmica do reinício de partida não é muito diferente da que rolava ao final da primeira etapa. O Cruzeiro não tem forças para uma reversão de expectativa e não há qualquer perspectiva de mudança com relação a isso. O placar disse tudo que foi a segunda etapa.

Gols: cruzamento de D’Alessandro de dentro da área pela direita, e Guerrero de cabeça completa para as redes quase de dentro do gol, aos 39. Segundo tempo: Nico tabela dentro da área com Guerrero, que bate cruzado da direita, sem chance de defesa para Fábio, aos 25; Edenilson lançado em velocidade ganha da zaga na corrida, entra na área e na saída de Fábio encobre o goleiro, aos 44.

Resultado que dá ao Inter o direito de enfrentar o Athletico-PR na final da Copa do Brasil.

*

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (AB/SP), com Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO).

Público: pagante 41.932; total 45.768.; renda R$ 2.369.469.

Melhor do jogo: Paolo Guerrero.


Your Comment