RSS

Copa do Brasil – 3

8ªs de FINAL da COPA do BRASIL 2019

JOGO de IDA

Com a baixa de Zeca por lesão, com D’Alessandro no banco para ganhar corpo na marcação do meio de campo e com Rodrigo Moledo de volta à zaga, o técnico Odair Hellmann tenta fazer frente ao melhor time do país na atualidade, numa competição em que nem sempre Golias ganha de David.

No ALLIANZ PARQUE – 10.07.

21h30

PALMEIRAS 1 x 0 INTER

*

Primeiro tempo: começando com as equipes buscando o ataque em pé de igualdade. E segue o problema de satélite dos canais Premiére, que na verdade é do SporTV. Chute cruzado de Nico López da intermediária que Ueverton espalma para escanteio, aos 22. Jogo muito movimentado, mas também muito truncado, com vários princípios de tumulto, discussões entre jogadores e cartões amarelos para lá e para cá. A rigor, a única oportunidade de gol foi a do gol.

O Inter volta com D’Alessandro no lugar de Nonato. O Palmeiras volta sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica do final da primeira etapa, o Palmeiras saindo para cima do adversário. Chute de Nico López da entrada da área que Ueverton pega no chão, no meio do gol, aos 23. Chute cruzado, fraco, de Patrick, da intermediária pela esquerda, que Ueverton pega no chão, no meio do gol, aos 48.

Gols: jogada do ataque palmeirense, bola aérea na área colorada, cruzamento de Bruno Henrique da direita, e Zé Rafael na primeira trave cabeceia para desviar de Lomba, aos 19.

Resultado que dá ao Palmeiras a vantagem de jogar por um empate na semana que vem, no Beira-Rio.

*

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), com Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Público: pagante ………………….; total 36.443; renda R$ 2.414.083,15.

Melhor do jogo: Bruno Henrique.


Your Comment