RSS

Coritiba 0 x 1 GRÊMIO (0x2)

28ª RODADA do BRASILEIRÃO 2017 (63)

Com Luan acompanhando a delegação mas sem nenhuma chance de ser escalado para esta partida, o Grêmio faz mais um jogo de entrosamento com vistas ao primeiro confronto da Semifinal de Libertadores em Guayaquil, no dia 25. Até lá a esperança é de que o principal jogador do time já tenha participado dos dois jogos que antecipam aquela disputa.

No COUTO PEREIRA – 15.10.

19h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (33), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Jailson (25), Arthur (29), Fernandinho (21) e Ramiro (17); Arroyo (9) e Lucas (18).

Cartões: amarelo para Ramiro, aos 21. Segundo tempo: amarelos para Kannemann, aos 8; Beto da Silva, aos 35.

Gols: segundo tempo: Jael erra jogada num primeiro momento, mas recupera a bola e lança Ramiro, que sozinho frente a frente com Wilson dispara para marcar, aos 46.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Arroyo, aos 16; Beto da Silva (19) vem para o jogo no lugar de Lucas, aos 30; Jael (31) vem para o jogo no lugar de Fernandinho, aos 43.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio saindo para cima do adversário. Cobrança de falta da intermediária, bola no canto inferior direito que Marcelo espalma para escanteio, aos 4. Carleto cobra falta da intermediária pelo lado esquerdo, Marcelo faz defesa no canto direito em dois tempos, aos 27. Cobrança de escanteio da esquerda, boa alta na área do Coxa, onde Geromel cabeceia pela linha de fundo, bola passando rente ao pé da trave direita do gol de Wilson, aos 33.

O Coritiba vem com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com saída para o Coritiba, que tenta propor o jogo. Cobrança de falta de Carleto da esquerda, a bola atravessa a área gremista e sobra para Werley, que acerta a trave esquerda, bola indo à linha de fundo com Marcelo vencido, aos 3. Cruzamento da direita, Henrique Almeida se antecipa a Kannemann e cabeceia para defesa de Marcelo, aos 42.

Resultado que reconduz o Grêmio à vice liderança.

*

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (CBF/GO), auxiliado por .Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF/GO).

Aos 27 do primeiro tempo o árbitro deixou e dar um segundo cartão amarelo e portanto o vermelho para Ramiro, que recém havia levado o primeiro. Pipocou. Aos 8 do segundo tempo o árbitro deu cartão amarelo em lance em que não seria exagero aplicar um vermelho direto. Mais uma vez escapou o Grêmio.

Público: pagante 10.814; total 14.802; renda R$ 242.500,00.

Melhor do jogo: Pedro Geromel.

V= 34/ E= 14/ D= 15


Your Comment