RSS

Descarte Efetivo

PAPELADA SAINDO 

Tirando alguns dias da semana em que estive envolvido com a compra da Eco, nos outros todos eu consegui fazer descarte de papel do canto da mesa do café. A pilha até que está descendo rápido, embora longe do ritmo que eu gostaria.

A parte boa que acompanha esta epopeia é que na gaveta da mesa do PC o que está entrando de papel é um volume bem menor do que foi o da pilha que saiu dali e agora repousa no canto do balcão ao lado. Na comparação com a que está aqui na mesa do café, a do balcão equivale a 50%. Ou seja, ela é menor que esta que estou despachando e o que entra na gaveta é menor do que ela. Algo me diz que no final das contas até estou conseguindo equilibrar a entrada e a saída de papelada.

Para finalizar, já estou começando a achar que quando a gaveta da mesa do PC lotar o que vai sair dali poderá ser juntado com o que está na ponta do balcão. Mas ainda assim, juntas, não vão chegar ao que era a pilha que veio aqui para a mesa do café na época da transferência. Ela era tão grande que mesmo que a gaveta encha lentamente, quando o conteúdo for juntado com o do balcão eu ainda estarei longe de eliminar a pilha que tenho à minha frente.

Estamos no caminho, eu só não posso parar de fazer rascunhos. Vai ficar mais complicado com o final das férias, mas vou aproveitar os dias de folga para tentar escrever um pouco mais. Assim espero, já que em época de Copa do Mundo local, é bem grande a possibilidade de ter alguma história para contar.


Your Comment