RSS

Dia 04 – 2016

segunda

Hora brasileira de Verão

07:45

Temperatura em alta, com máxima prevista de 32°C, enquanto a chuva continua em zero mm. O céu tem parcial nebulosidade, para variar. Na região do Salgado Filho, no momento da abertura desta postagem, 22°.

Bueno, então hoje efetivamente começa o ano (e não depois do Carnaval, como se costuma dizer), com os atendimentos normais, bem diferente dos plantões de final de semana. Os comentários das colegas que voltaram de viagens de acordo com as noticias do jornal. A Freeway teve sua capacidade esgotada de novo, com o movimento de veículos. Fotos com milhares de guardassóis nas praias. Caminhões e carros estacionados em cima das ciclovias, em total desrespeito com a lei e com o semelhante.

Cumpre ressaltar que não sou muito fã de ciclovias, mas elas existem, não mando contra, não brigo com a lei. Fico puto da cara quando há ciclovias e os que acham que vão mudar o mundo pedalando em vez de usá-las ficam disputando espaço com o meu carro nas vias asfaltadas e ainda por cima sem respeitar qualquer sinal vermelho, como se bicicleta não fosse veículo.

Bueno.

A Caixa ainda não divulgou o rateio dos sortei9os de sábado, mas eu sei que na Lotomania não devo ter sequer chegado perto dos 16 pontos, que e o mínimo para premiação, e a Lotofácil ainda tenho sorteios até o final da semana, portanto na renovação da semana que vem é que vou ficar sabendo, apesar de que isso já será possível (oremos) na quarta-feira.

Tenho que ir renovar a fé na Lotomania hoje, e não vou poder deixar passar, porque a Mega Sena acumulada vai levar filas na quarta-feira. Então o roteiro é almoçar no Big, apostar, fazer compras, depois fazer esteira e depois engatar mais leituras.

À noite não sei se tem episódio inédito de Quantico (não vi anúncio) e amanhã folga.


Your Comment