RSS

Dia 05 – 2019

sábado

Hora Brasileira de Verão

10h55min

Em Porto Alegre a umidade relativa dá uma boa recuada, com oscilação entre 67 e 75%; a temperatura mínima continuou estável, na casa dos 21°Celsius, com direito a entrada de ar gelado durante toda a madrugada; a velocidade do vento avançou até uma oscilação entre 21 e 23 km/h; a nebulosidade permanece forte desde a noite passada, mas a expectativa de chuva é praticamente nula; a temperatura máxima segue um pouco mais baixa, com tendência a assim permanecer ao longo do dia. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Weather).

Bom, então aconteceu que antes de montar esta postagem escrevi outro texto com comentários sobre coisas que li na versão impressa da ZH. Depois faço a publicação.

Sobre o conserto da porta do porta malas da Marau, nada que não pudesse ser resolvido com R$ 566,05, repartidos em quatro vezes, que tentei colocar no Banricompras, mas o sinal da Vivo da maquininha leitora da Vero da SuperAuto não pegava internet de jeito nenhum, no final de tarde, Tive que usar outro cartão.

A estratégia de fidelização de clientes fala alto, naquela revenda. Peguei o carro lavado por fora; aspirado por dentro; eles colocaram no lixo umas coisas que eu havia juntado numa sacola (e deixaram a sacola); embalaram o volante com plástico; deixaram um pano (acho que para limpeza interna) com logotipo da loja; passaram silicone nas rodas. Talvez por ter sido ali que o carro foi comprado.

Sei lá.

Não ficou esclarecido o motivo do problema da fechadura, mas houve concordância, quando cheguei no começo da tarde para deixar o veículo, sobre o comentário que fiz sobre uma possível tentativa de arrombamento. Mas enfim, problema resolvido.

 Somente hoje, no quinto dia do ano, vou colocar lá embaixo a contagem regressiva para 2020. Desta vez atrasei feio.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment