RSS

Dia 101 – 2017

terça

Hora da Postagem

10h29min

A temperatura máxima cai, a mínima permanece estável na casa dos 18°Célsius e segue uma parcial nebulosidade que dá respaldo à previsão de chuva, que também é respaldada pela variação da umidade do ar, que fica entre 44 e 81%. O ar pode se movimentar a 30 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então ontem aconteceu que a filha teve de novo problemas estomacais, ao ponto de não conseguir ir trabalhar e ter que marcar consulta de emergência com o médico. Como era no final da tarde e eu hoje estaria de folga, levei a guria até lá e acompanhei a consulta. Depois fomos ao BarraShopping onde ela tomaria uma injeção e faríamos um lanche (sugestão dela).

Durante as cerca de quatro horas que ficamos juntos conversamos muito, e de novo, como é bom trocar ideias com aquela pessoa. É muito legal ver o entusiasmo com que ela se refere aos alunos, ao mesmo tempo em que demonstra preocupação com seu futuro acadêmico e com a saúde, principalmente. E a gente se diverte muito falando sério e falando bobagens.

E é muito bom escutar ela dizer que quando o pai ou a mãe (mas no caso o pai) estão junto com ela nessas horas complicadas. Ela se sente segura e nem parecia que tinha passado mal. Mas por via das dúvidas não colocou carne no prato.

Isso dito, hoje meu lado cozinheiro vai funcionar de novo. Já tinha alguma coisa planejada com relação ao que estava na geladeira e hoje tirei mais alguma coisa do freezer. Tudo coisa simples e fácil de fazer.

Vai rolar uma leitura ainda na parte da manhã, e no meio da tarde vou alternar com coisas da casa para driblar o sono, se bem que a noite passada teve mais de sete horas de sono, com aproveitamento de 90%, nota 8. Não tem filme para recuperar, porque ontem rolou reprise no Criminal Minds, e eu até nem coloquei em gravação. Mas ainda não vi o VT do GP da China, de domingo. Talvez veja hoje, não sei.

À noite tem o jogo do Grêmio pela Libertadores. Vou ver se haverá necessidade de gravar o N.C.I.S. E este é o roteiro.


Your Comment