RSS

Dia 101 – 2018

quarta

Horário da Postagem

10h37min

Madrugada quente, sem vento, que até teve um pouco no início, mas depois o ar gelado sumiu de repente, obrigando o uso de ar condicionado, e a expectativa de movimentação não passa dos 6 km/h; temperatura máxima segue dando um passo à frente; a mínima volta a recuar, mas o quadro é de estabilidade a 20°Celsius; o dia tem quase nenhuma nebulosidade e a chuva segue fora da previsão; a umidade relativa continua em tendência de queda, com variação de 38 a 67%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que uma gripe está tentando derrubar a Lisi, mas ela continua linda mesmo estando a cara da derrota, como disseram as colegas dela, e o meu comentário sobre a beleza dela é, sim, papo de apaixonado, hehe.

Ontem depois de muita insistência da parte dela eu finalmente liguei e marquei audiência com um ortopedista para verificar a questão de uma dor no cotovelo esquerdo que está me incomodando há dois meses, desde que empunhei o cabo comprido para pintar as paredes e os tetos dos dois quartos reformados no começo do ano. Pelo nome do médico acho que caí no mesmo japonesinho que há alguns anos me disse que o problema da falta de cartilagem entre duas cervicais do pescoço era causada pela idade, e ele falou muito sério. O desaparecimento da cartilagem é um processo natural.

A consulta ficou marcada para a manhã de quinta.

Também ontem foi dia de finalmente podermos buscar o novo armário do banheiro, desta vez com o espelho inteiro. Agora só falta pedirmos a furadeira emprestada, de novo.

E também ontem chegou o roupeiro que vai substituir os antigos que ainda estão no quarto 1. O outro, que vai ser montado aqui no quarto 2 (e que também será lotado com livros, cds e dvds), já estava entregue a algum tempo. Estávamos esperando que chegasse o do quarto 1 para chamar o rapaz que virá montar os dois. Certamente não o fará no mesmo dia, mas já ficará tudo pronto numa única vez.

Na segunda-feira chegaram os nichos de madeira que vão enfeitar a parede em um dos lados da tv do meu escritório. Falta montá-los, fixá-los na parede e enchê-los de livros. A coisa vai ficar bonita.

Tudo isso dito, hoje tenho que montar a espera para o jogo do Inter pela Copa do Brasil. Também vou ver se consigo dar início à montagem dos nichos, se bem que ficar olhando tv é sempre mais confortável.

De toda maneira, como a Lisi está fazendo um curso EAD e prefere estudar com a tv ligada, eu fico olhando filmes sentado ao lado dela, enquanto estuda, ou seja, até poderia começar a montagem das prateleirinhas.

Como ela diz, não tenho escapatória.


A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de começar a dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment