RSS

Dia 102 – 2019

sexta

Horário da Postagem

09h20min

Em Porto Alegre a temperatura máxima teve ligeiro recuo, oscilando de 23 a 27°; a umidade relativa volta a oscilar para cima, com marcas de 86 a 95%; a mínima teve pequeno avanço, chegando à variação de 19 a 20°Celsius; o vento teve leve aceleração, com movimentação entre 7 e 10 km/h; o dia começou bem nublado, mas a expectativa de chuva é mínima e apenas um site prevê precipitaçãoNo momento desta publicação, 22°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que a burocracia dentro as SuperAuto foi tão grande que a ideia acabou sendo de que fazem as coisas com o intuito de não vender, de tão demoradas. Cheguei antes da 15h30 e saí por volta de 17h40. Eu olhando as nuvens se agrupando para encobrir o cpeu e depois tomei chuva no meio do caminho de volta para casa.

Para quem está brigando contra o início de um estado de gripe, foi prato cheio para a gripe.

Hoje pela manhã vim de Uber, e assim será pelos próximos dias. A expectativa é de que neste findi e no outro eu passe nesta vida. Menos mal que na semana que vem começo uma maratona de sete dias trabalhando dia  sim, dia não.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

 


Your Comment