RSS

Dia 104 -2019 / Semana 16

domingo

Horário da Postagem

10h04min

Em Porto Alegre o vento teve estabilidade, com movimentação entre 7 e 9 km/h; o dia começou bem nublado, mas a expectativa de chuva é mínima e apenas um site prevê precipitação; a temperatura máxima deu uma avançada, podendo variar de 28 a 31°; a umidade relativa volta a encostar no pico, com variação de 84 a 100%; a mínima permaneceu rigorosamente estável, na casa dos 19 a 20°Celsius. No momento desta publicação, 22°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então chegou o domingo da primeira final do Gauchão. Terceiro dia em que vim de Uber para o trabalho. Não resta dúvida de que é melhor que andar de ônibus, mas nem de longe se compara ao fato de se andar no próprio carro. Tá louco.

Hoje mesmo que quisesse não poderia tirar cochilo aqui no trabalho, porque o telefone não parou de tocar. Problemas com o sistema que gerencia os presídios. Uma ligação atrás da outra, mesmo com URA para ajudar. As pessoas interpretam “sem previsão” com “quanto tempo vai levar?“, e ligam para escutar o atendente dizer que, realmente, não tem previsão.

A função de ter que chamar UBER me deixa um pouco atrapalhado, e hoje eu esqueci de trazer o lanche. A Lisiane viu e está vindo especialmente para quebrar este galho. Não é uma graça, essa minha esposa?

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment